Pijama Artemis Sailormoon


Lembra que eu comentei sobre fazer uma  Festa de Pijamas do Blog?
Do you remember I told you guys about doing our Blog Blog Pijama's Party?

Pois é, ainda não esqueci não. Tou vendo o local que eu quero.
**Local Segreto**
Yeah - Yeah, I didn't forget it. I'm just trying to book the place I want.
**Secret place**


Desde então eu venho pensando... o que eu usaria? 
Quase não tenho pijamas bonitinhos...

Since then I've been thinking... what would I wear?
I don't have any cute pajamas...

Resolvi fazer um pra mim. Adoro camisetões!
I decided making one for me. I love tees!

Como é o pijama favorito de vocês?
How is your fav pijamas?

Comments

  1. gosto do pijama velho e surrado. Pena que é feio =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por isso eu fiz um blusão...
      os meus são todos velhos e surrados

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.