TEM DIAS QUE O CABELO NÃO COLABORA



Sabe aquele dia em que você tenta se arrumar, tenta, e não dá?
Uma vez me disseram que há uma diferença entre cabelo sujo e bad hair day: cabelo sujo você lava e resolve, bad hair day é aquele que você tem que prender mesmo depois de lavar.

Já te aconteceu?? Melhora essa cara, guria!

Tem jeito! Tem solução, e Eu te digo: coques!
Aqui temos uma seleção de coques e penteados lindos e são super fáceis de fazer, e o melhor, ficam mais bonitos quando seu cabelo está mais armado e esquisito. Dê uma olhada em Dicas em 5 minutos, e em Coques para bad hair day que a Gaby postou!

Comments

  1. Queria uma dica para cabelos, como disfarcar os efeitos da queda de cabelo? devido a problemas de saude meu cabelo caiu muito... nao da pra fazer muitos penteados com o cabelo meio ralinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. sabia que você não é a única que perguntou isso?? Estava pensando em escrever sobre isso

      Delete
  2. ahUAHuahuHAUH Adorei o leão em cima da cabeça da guria XDDD

    ReplyDelete
  3. Comigo TOTALMENTE não rola ): esses coques só ficam bem em gurias com franja, e meu cabelo é bem cacheado (o q convenhamos, quando os cachos inventam de pegar friz..... Leão nos acuda!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sério??

      eu não acho não... os dicas em 5 min são todos sem franjas e eu acho que quanto mais armado o cabelo melhor!!

      tem dias que eu seco com secador de qualquer jeito PRA FICAR O FRIZZ e tranço e enrolo tudo!!

      dê uma chance! Acho que é porque você não está acostumada com o estilo podrinho... despretencioso...

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.