Teste

Tou fazendo um teste aqui ... com postagem no cel:
Os recursos são limitadíssimos!
Por isso me perdoem se ficar estranho, risos .

Eu sei que vocês já estão enjoadas de ver foto de comida e alimentação saudável aqui, mas é que eu estou nessa vibe. E eu também acho legal mostrar que nem todo nerd odeia fitness, na verdade isso é mito, tem sites como o nerdfitness.com que só fala disso, além das nerdices, claro .

Mas voltando ao H-SAMA blog, eu estou escrevendo bastantes matérias novas de cosplay e estou terminando alguns passo a passo ... como demoro para escrever porque sou crítica, demoro para postar também.

Difícil eu postar alguma coisa de primeira : eu geralmente escrevo, salvo e dias depois leio para ter certeza de que está compreensível (isto é, não muito cheio de gírias mas também não muito formal)
Por isso, sejam um pouco pacientes comigo!


Comments

  1. Eu sou bem paciente, gosto de suas postagens, principalmente sobre as gyarus, e embora não goste de receitinhas de dieta,por ter menos de 50kg, eu adoro o seu site.

    ReplyDelete
  2. Eu adoro suas postagens também, e o layout do blog está lindo!
    Parabéns! :D

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.