William Levy

William Levy.
Sabe quem é?
Não. Não é jogador de futebol. Eu não conheceria se fosse...



Lembrou?
É a pessoa maravilhosa -  o modelo que aparece correndo no clipe I'm into you da Jennifer Lopez.
Aliás, a J-lo neste clipe aproveitou todos os tostões investidos na contratação do gato: não largou o moço.





Então, eu quis fazer esse pequeno post para que o rapaz não passe batido como um divino do clipe da Brit quando eu era adolescente. - que por sinal, parecia um menino da escola! Ô quanto tempo tem!! Ahahahah

Eu sei que quem me conhece sabe que eu tenho um certo ímã para loirudos, mas eu vou falar isso acho que só dessa vez: eu preferiria mil vezes que ele fosse moreno do que loirinho.


Eu não tenho NADA contra cowboys, vocês tem?

....Aaaah.... que saudade do verão....

Comments