ATUALIZAÇÃO 42

Perdi peso, medidas e estou mais tonificada.
Está devagarinho mas está indo!
A dieta paleorealmente fez diferença na minha vida. 
E estou muito mais disposta e sem tpm (sem!) coisa que nunca me aconteceu: nada de cólicas, aquela depressão e a louca vontade por doces.

Hoje, por incrível que pareça, o nosso blog começou a contaminar os nosso amigos com a malhação - a maioria está se exercitando, quem diria??
As meninas do A Chata do Peso pediram parceria conosco! CLARO!
Algumas leitoras me mandaram mensagens no facebook de que também estão de dieta, como vocês têm ido?

PROGRESSO:

 Comecei o treino com e 78,25 kg e medidas: 74cm e 110cm
Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2012/04/usando-o-lipo-cut-x-original.html#ixzz23kRxZ8TU
só que não levem em consideração essa data da postagem, parei de tomar aquele produto e comecei a seguir o estilo de vida primal no estilo de reeducação alimentar que fez toda a diferença, mas comecei do zero de novo, ou seja, estava com essas mesmas medidas acima. 
Agora com 75,40 kg e medidas: 72cm e 108cm  (mas dá pra ver diferença)

Perdi peso, ganhei massa magra e Takeda Shizuka me seguindo no Instagram? Que semana!

Comments

  1. Parabéns!! H sama!!

    XD

    Eu comecei essa semana com um novo cardápio. Já perdi 22 kilos com boa alimentação, suplementação e chá verde!
    Ainda faltam 20 kilos mas tenho certeza que chegarei ao tão sonhado 51!! \o/

    Estou lutando por isso! =DD

    Fiquei muito feliz por você!
    Continue na luta!!

    E estamos juntas nessa!! \o

    Eu estou pesando 68 kilos e ainda falta muito pra chegar lá! xD

    Beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. é isso ae Maricho!!!

      vamos consguir!!
      fight!

      Delete
  2. Ah na minha opinião parece que você tem 60 Kg! Sério!
    Tah super bem já!
    Eu sou baixinha estou com 65, mas minha nutricionista diz que tenho que chegar nos 55.
    Então estou reduzindo carboidrato e tirando o açucar já que não dá para tirar mais nada, umas vez que sou vegetariana! xD
    Mas adoro as dicas do blog! Toda sua evolução dá mais força para quem quer ficar em forma! Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Nossa, AMEI, mais cuidado com essa fotos que vc posta em... cuidado com sites de prostituiçao Italiano!

    ReplyDelete
  4. H-Sama liiiiiiiiiiiiiiiinda Peeeeeeerfeita, Playboy vai pegar em, cuuuidado

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.