ATUALIZAÇÃO 43



O que dizer desta semana?
suspiro...
Aconteceu tanta coisa... mas não quero/posso contar nada ainda. risos.


Fiquem com um trechinho de Oppan Gangnam Style pra animar:

Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer
Uma mulher que joga o cabelo na hora H
Uma mulher que é sexy mesmo sem se mostrar muito
Um mulher sensual assim

Eu sou um cara
Um cara educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer
Um cara que vai a loucura na hora H
Um cara que tem mais ideas do que músculos
Aquele tipo de cara




Encomendas chegaram também. YAY!
É só a mim que dá vontade de dançar sedutoramente loucamente quando a sua encomenda chega?
Ai ai...

Sexta tou viajando de novo, mas volto domingo.
Não vão se sentir abandonados.

Mas agora parando pra ver o clipe de novo... eu usaria essa roupa, tá? Tou nem aí.
++ 오빤 강남 스타일 " Estou amando o estilo Gangnam!" ++
HOJE às 20:00 tem chat! Quem vai?

Comments

  1. Olha eu tô a semana inteira apaixonada por esse vídeo...♪

    ReplyDelete
  2. Oppa Gangnam Style \o/
    Tbm usaria, ein!?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.