ATUALIZAÇÃO RIO 40



Hoje N'ao

"Nossa! Que batata horrivel!"
- "n'ao gostou?"
"naum!"
- "voce quer sair daqui e comer alguma coisa?"
"naum, est'a tudo bem. Hoje eu soh saio da praia mais tarde"
- "eu estou te chamando pra almoc;ar comigo, sabe? num lugar bacana..."
"eu entendi: como um date"
-"eh"
"pois eh, eu entendi"
- "e ent'ao?"
"hoje n'ao"
- "mas eu vou embora amanh'a!"
"ah, poxa... mas hoje n'ao"
- "se'rio?"
"se'rio!"
- "voce esta' me dizendo que prefere ficar aqui e comer batatinhas e biscoito globo do que almoc;ar comigo?"
"er....  falando assim parece s'erio, mas mesmo assim, hoje naum"


*ganhei uma mesinha deles, que fofos.

Comments

  1. tou cheia de roxo nas pernas por causa da mala...
    eu n'ao tou toda pintada gente! heheh

    ReplyDelete
  2. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 03, 2012 11:57 PM

    PARA H-SAMA:

    Eu cansei do seu blog!
    Vocês não postam conteudos inteligentes. Agora, vou criar um blog avassalador!
    Eu vou fazer muito mais sucesso que o H-SAMA BLOG. Aliás, esse nome não é nenhum pouco criativo e fofinho!

    O nome do meu blog já escolhi: RHOMA-ENNCOMA! Gostou? Se quiser, eu deixo você ser minha blogueira, mas só se você insistir muito!
    Vou colocar a divulgação do meu blog no comercial do Fantástico e vou atrair milhões de seguidores.
    Beijinhos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. PONTO 1
      Voce acha que no's fazemos sucesso?? yay


      PONTO 2
      Gostei! Voce mora em Roma??

      Realmente o nome RHOMA-ENNCOMA eh MUITO mais criativo que o nosso H-SAMA blog.
      risos.

      o nome ficou este porque este era o blog da H-Sama, as pessoas liam POR CAUSA da H-Sama, daih não fazia muito sentido colocar outro nome... no seu caso as pessoas não leriam por causa da Berem, mas por causa do seu conte[udo ne??
      Fora que não ficaria tão legal colocar " Berem FashionGirl <3<3 Rihanna<3<3 " como nome do blog

      Fofo eu n'ao acho mesmo, mas tudo 'e gosto. Tambem não somos muito fãs dessa escrita com letras sobrando... dificulta para o leitor se lembrar... mas voce pode ate apostar nesse e trabalhar o nome...

      PONTO 3
      -Tambem achamos que o comercial do fantastico vai bombar mesmo.

      Isto eh, se os seus leitores mais cultos realmente veem fantastico. Os nossos não leem. Vale a pena voce pesquisar para ver qual a midia que mais atingiria-os

      Fica no fim o nosso Super Boa sorte de toda a Equipe H-Sama blog.
      Ganbatte!

      Delete
    2. Uau! Quando tem haters é pq o negócio tá bombando mesmo! ahUHAUha

      Primeira vez que vejo uma blogueira com dinheiro suficiente pra colocar um comercial no horário do Fantástico.
      Sério, boa sorte com o "RHOMA-ENNCOMA"!
      Magnífico nome. Super fácil de lembrar. Queria que o H-sama tivesse este nome. Só que não.

      Delete
    3. vcs são tão educadas que me dão orgulho! não sei ser assim.
      pego pilha MESSSSMO! hahahhahaha

      Delete
  3. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 06, 2012 12:15 AM

    Olá queridinha.
    Para mim é de suma importância que uma pessoa admita que meu futuro blog tenha potencial.

    Aliás, não moro em Roma, e nem tenho vontade de conhecer o local.

    Agora o que mais me enfureceu foi que você disse que o nome RHOMA-ENNCOMA não é criativo. Pois saiba que grandes autores como Mauricio de Souza e Ziraldo acharam muito bom!

    Meu nickname "Béren FashionGirl ♥♥Rihanna♥♥" é uma homenagem a minha Diva, e por isso não critique, e jamais colocaria ele como nome do meu blog, pois há outros melhores!

    O Meu blog tem sim grande potencial de crescimento, pois ele vai falar sobre assuntos importantes e curiosos como: Curiosidades sobre a Fronteira do MÉXICO-EUA e imigrantes ilegais; maquiagens fashion inspiradas na Rihanna; roupas inspiradas na Rihanna; Leilão de produtos usados pela Rihanna (como guardanapos, palito de dente, talheres e etc); aulas gratuitas de Latim; vida do Papa entre outros assuntos!

    Aliás, já estamos falando com duas empresas de publicidade para montarem o nosso comercial para passar no fantástico, e queira você ou não ele vai passar!

    Também tive uma ideia incrivel: Colocar assuntos sobre a cultura Japonesa e Albanesa(Moda, Cosplay, curiosidades, fotos e etc).

    Fique você sabendo, que RHOMA-ENNCOMA é um grande nome, um nome que atrai pessoas! Já estou com uma equipe de 17 pessoas para montar o meu blog! Se quiser uma parceria, posso ver o preço para colocar um banner do seu blog no RHOMA-ENNCOMA pra você.

    Beijinhos
    Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que nos expressamos mal. Só pra deixar claro:

      A gente super gostou de tudo que você disse e achamos que é uma ótima ideia.

      Achamos esse nome muito mais criativo que o nosso

      e achamos os seus assuntos super ineditos. vai bombar.


      CURIOSIDADE: A H-Sama mesmo fez aulas de latim e agora estava estudando um pouco de albanês, mas essa viagem a afastou dos estudos...

      Delete
    2. só pra constar, eu tô rindo horroooooooooooooores!

      'maquiagens fashion inspiradas na Rihanna; roupas inspiradas na Rihanna; Leilão de produtos usados pela Rihanna (como guardanapos, palito de dente, talheres e etc); aulas gratuitas de Latim; vida do Papa entre outros assuntos!'

      NOSSA! que sensacional! #fui irônica quéti! hahahahaha

      Beréééén (que deve se chamar Berenice Cremilda Hemengarda *nada contra os nomes, é que.. né?* afinal. hahahahha) vc é IMBECIL. hahahahahahahahah sério. hahahahahahahahaha
      não por falar de assuntos IMBECIS, isso a gente respeita porque gosto cada um tem o próprio, mas por se julgar tão FODEROSA e pensar que a equipe H-sama ficará muito afetada com a sua tentativa barata de competição.
      acho que vc andou aprendendo uma coisa com Hitler: 'uma mentira dita mil vezes se transforma numa verdade'
      se vc é tão RYCA, pq não tenta pleitear um programa de TV? acho que rola mais hein.. hahahhahahah
      ah! dica de ouro!
      acrescente outros itens à sua lista de leilão, como calcinha ou algo assim. pelo menos homens IMBECIS se interessarão, não por acharem que são calcinhas da Rihanna (apesar de sempre ter um doente que acha que é verdade), mas por se tratarem de calcinhas, alguns homens gostam de colecionar... o Wando era um deles. hahahahahah
      mas enfim,
      UM BEIJO! and good luck! o/

      Delete
    3. Leitor da H-SamaAugust 08, 2012 10:19 PM

      Dezessete pessoas na sua equipe e nenhuma percebeu que RHOMA-ENNCOMA é um pouco parecido com "Roma em coma". É fortemente recomendável que você considere a possibilidade de substituir o publicitário da sua equipe.

      Eu não assisto fantástico, mas faço questão de abrir uma exceção e ver se o meio milhão de reais que você gastou vai dar em algo (sim, 30 segundos de publicidade na abertura do fantástico me custaram meio milhão de reais da última vez que eu precisei colocar um comercial de cerveja lá).

      Dica de empreendedor: já que você tem tanta gente envolvida, não se esqueça de disponibilizar uma App para Android e iDevices (o público gosta muito dessas coisas). Não se esqueça também de postar tudo com traduções para inglês, japonês e albanês. Além disso, é interessante ir pensando desde já em integrações com redes sociais e em formas de monetizar seu negócio.

      Enfim, todos nós te desejamos toda a sorte do mundo.

      Delete
    4. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 10, 2012 11:45 PM

      Obrigado Querida(o).
      O Nome RHOMA-ENNCOMA não parece nenhum pouco com "Roma em Coma", pois o mesmo não se pronuncia Roma Encoma, se pronuncia ROMA ENTSOMA, estude albanês antes de falar alguma coisa.

      A Equipe Rhoma-Enncoma já está em fase final de produção dos aplicativos mobile para iOS, Android e Windows Phone. Também está em nosso planejamento criar outras versões do blog em inglês, espanhol e albanês, portanto, não se preocupe.

      Nós já produzimos o comercial, e se tudo der certo ele vai ao ar ainda no mês de Setembro. Não se preocupe, dinheiro para mim não é problema querida.

      Também está em nosso planos fazer uma total integração do RHOMA-ENNCOMA com as principais redes sociais, mantendo o leitor sempre informado.

      Também está em fase final a obra de construção da Sede da Rhoma-Enncoma Blog que ficará em Guarulhos-SP, e se você quiser, posso enviar para você um convite para o nosso coquetel de inauguração.


      Desde já, agradeço.
      Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥

      Delete
    5. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 11, 2012 12:01 AM

      Minha flor, inveja é uma coisa terrível, você não sabia?
      Não adianta tentar me difamar, o que vem de baixo não me atinge!

      Os assuntos do meu blog não serão imbecis como o de certas pessoas. Aliás, serão super curiosos, destinado ao publico jovem, aos fãs de Rihanna e aos estudantes de Latim e Albanês.

      A nossa página de leilão contará com muitos objetos utilizados pela Rihanna, e se possível, com certeza irá entrar em leilão roupas intimas usadas pela RIHANNA. Não precisamos de enganar ninguém, quem realmente é fã da Rihanna sabe quando uma coisa é falsa ou não, minha flor.

      Não está em nosso planejamento a criação de um programa de TV, pois o nosso alvo é a comunicação via internet!

      Não critique queridinha, porque A FORÇA E A GARRA DOS FÃS DE RIHANNA é muito maior que esse blog!

      Vejo vocês em nosso Coquetel de inauguração, serão nossas convidadas!

      Abraços,
      Equipe RHOMA-ENNCOMA blog e
      Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥

      Delete
    6. Sério que vocês perdem o tempo de vocês lendo bloguinho de modinha japonesa, sei lá o que... Vão lavar uma louça, estudar alguma coisa, sei lá né.

      Delete
    7. BOA DICA Anônimo!!! Faça isso!

      Delete
    8. e tani seriozisht e kam.....kur ....????????
      hahahahahahhahahahah

      querida BerÊÊÊ, como estudante de medicina, vejo em vc uma paciente com altíssimo potencial.........








      ... para ser internada num hospital psiquiátrico! hahahahahhahahahahahah

      Delete
  4. mas afinal gente, agora que a gente aprendeu a falar, o que Rhoma enncoma quer dizer?

    qual é a tradução?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 11, 2012 10:36 PM

      RHOMA-ENNCOMA é uma antiga palavra albânesa que era utilizada pelos habitantes da Albânia há 3500 a.C., e extinta nos dias de hoje.
      Segundo importantes arqueologos albanêses, seu significado é "TROMBA-D'AGUA"

      Delete
    2. engraçado que nem albaneses conhecem a palavra. curioso não? hahahaha

      Delete
    3. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 13, 2012 8:09 PM

      Oi querido anônimo.
      Os atuais albâneses não conhecem essa palavra pois ela era utilizada há mais ou menos 350 anos a.C.
      (No comentário acima digitei errado, a palavra RHOMA-ENNCOMA era utilizada pelos habitantes da região há 350 anos a.C.)

      Delete
  5. Nossa! TROMBA-D'AGUA tem tudo a ver com tudo! Muito bom!
    Sucesso, Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥!!! Tudo de bom!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Béren FashionGirl ♥♥ Rihanna ♥♥August 13, 2012 8:08 PM

      Muito obrigada, querida.
      Beijinhos.

      Delete
  6. Olá bobinhas!
    Já está tudo preparado para a inauguração do blog RHOMA-ENNCOMA!
    Vocês estão convidadas para comparecer ao coquetel de inauguração que acontecerá no dia 17 de Setembro, mas tem um porém: Vocês só poderão entrar se ajudarem na limpeza da festa, ou se forem garçonetes ou bailarinas da apresentação do Ritual de Dança Albanesa.

    Para mais informações, envie um email com suas dúvidas para
    contato-beren@rhomaenncoma.com.

    Ah, e o nosso comercial já está pronto, porém não conseguimos espaço na grade de comerciais do Fantástico, porém, conseguimos um Merchandising nos programas "50 por 1 - Com Álvaro Garnero", "Domingo legal" e "Tudo é Possível".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Q triste...
      Parecia ser tão fácil colocar um comercial no fantástico, né!?

      Espero que não se decepcione tentando ser blogueira também!

      Delete
    2. Minha Florzinha, se enxerga!
      Eu não vou me decepcionar como blogueira!

      NÃO TEM COMO DAR ERRADO!
      Os conteúdos do meu blog serão cuidadosamente selecionados pela equipe de desenvolvimento do RHOMA-ENNCOMA Blog que conta com mais de 20 pessoas envolvidas!

      Realmente não é tão fácil colocar um comercial no Fantástico, pois só haverá vaga na grade comercial a partir do dia 23 de Setembro, ou seja, até lá o blog já terá sido inaugurado!

      Nossa equipe de Leilão já conseguiu diversos objetos pessoais da Rihanna e muitos autógrafos! Também estamos com duas correspondentes na Albânia e uma em Luxemburgo!

      Aliás, não sei porque estou aqui dando atenção às pessoas desse blog!



      QUEIRA VOCÊS OU NÃO O RHOMA-ENNCOMA BLOG SERÁ UM SUCESSO!
      Beijinhos, queridinhas!

      Delete
    3. boto fé.

      Todo mundo aqui quer o seu sucesso. Só você que está confrontando a gente! Risos

      -mas vem cá, não eram 17 pessoas?

      "Fique você sabendo, que RHOMA-ENNCOMA é um grande nome, um nome que atrai pessoas! Já estou com uma equipe de 17 pessoas para montar o meu blog! Se quiser uma parceria, posso ver o preço para colocar um banner do seu blog no RHOMA-ENNCOMA pra você.


      Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2012/08/atualizacao-rio.html#ixzz23p7NBHS2"

      Aumentou já?
      Sucesso!


      ps. você pode fazer comercial mesmo com o blog inaugurado!! Tente de novo! Não desista.

      ps2. aonde vai ser a festa mesmo? e quantas vezes a gente precisa dançar o volko?

      Delete
    4. Oi querida.
      Sim, eram 17 pessoas, mas nós conseguimos mais 4 pessoas para nossa equipe (Ou seja, temos 21 membros).

      A finalidade do nosso comercial é de informar a inauguração do RHOMA-ENNCOMA BLOG. Mas é claro que no futuro faremos mais comerciais se tudo der certo!

      Então querida, a nossa festa acontecerá às 20:30 horas no Cerimonial Dulce Menezes na rua Conselheiro Laurindo 825, Centro, Curitiba - PR

      Delete
  7. então, mostrei o caso da Berêêê, moça ryca e super amiga da Rihanna a um professor da faculdade... ele me disse que a probabilidade de tratar-se de um transtorno de personalidade é MUITO grande. mas como não se pode diagnosticar pacientes à distância e sem uma análise minuciosa do caso..
    deixamos só na probabilidade né? hahahahahahha

    ReplyDelete
  8. Noossa, choquei com essa briga mais vou preferir o meu blog Gaganases.com

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.