Circle lens em olhos claros





Ola h-sama!

eu queria tirar uma mega duvida sobre lentes de contato para o meu olho:

ele é mel e vai ficando verde (na foto mostra);
e eu gostaria de comprar lentes azul e rosa para cosplay ;
só que tenho medo de não ficar com cor e não dar o efeito das circle lens já que ele não é escuro para fazer a ''pupila'' dilatada.
O que você indicaria?
obrigada !
Caaki


olho lindo da Caaki, gente!

Olá Caaki!
As circle lens são lentes asiáticas e como tais, são feitas para pessoas com olhos, predominantemente, mel, castanhos e pretos, ou seja, olhos escuros.

Sobre a cor: 
Ficar da cor vai. As lentes são muito bem pigmentadas: mas este pigmento é feito em forma de pequeninos pontos sobre a lente, formando a padronagem da íris. Como são pequenos pontinhos eles se mesclam com a cor natural dos seus olhos. Ou seja, a cor da lente pode variar um pouquinho dependendo da cor natural dos seus olhos.

Sobre a pupila:
Mas...
As lentes não são 100% pigmentadas: o meio delas é sempre deixado em branco para que se misture com a sua cor natural da íris. Por isso pode sim ficar um buraco sem pigmento entre a sua pupila e a lente. (como na foto 1 de Melissa Flathers) Especialmente quando a íris estiver retraída pequena devido à muita luz como em fotos de flash. (como a da Jenna Froggy)



Vou te ser sincera: eu nunca entendi como ninguém nunca reclamou disso.
Mas acho que é porque acontece mais em fotos tiradas em close, pelo que posso ver, e quer saber, eu não tenho nada contra.

(Jardelle usa WMM101 Bubble Green)


DICA H-SAMA: Eu não acho feio esse espaço que fica, mas se você quer diminuir o efeito, escolha umas lentes com padronagem e borda: modelos de cor lisa como da foto acima tendem a aparecer um pouco mais.

Jenna froggy fez uma review destas lentes Kimchi Bambi onde mostra muito isso do espaço não pigmentado aonde aparece a cor natural dos olhos, que no caso dela, são azuis...

Estamos batalhando um desconto esperto na LensVille também, por isso aguardem.


Que saudade de responder às perguntas de vocês...
Prometo fazer pelo menos uma vez por semana! Tem muita pergunta acumulada!! 
Eu não esqueci de ninguém, mas é que não dá tempo! Que depressão!



Comments

  1. AAAAAAH *-* Muito obrigada! Isso tirou minhas dúvidas que me matavam por dentro *-*
    Sou louca por circle lens, e pra ter uma. Mas, a falta de capital e permissão da mamãe e do oftalmologista não eram o maior problema, mas sim esse fato, porque tenho olhos cor de mel e a claridade é bem visível T~T nunca achei que desejaria tanto ter olhos escuros!
    Mas é isso, adorei a postagem e obrigada por tirar essa minha dúvida! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou!
      Na verdade fica bom mesmo em olhos clarinhos.

      Delete
  2. Moro em recife preciso muitoo comprar, quantos dias demoram para chegar?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso depende de onde você comprar e dos correios. Geralmente, como são importadas demoram mais que um mês para chegar, às vezes até dois. Mas você pode pedir o envio mais rápido, mas é certo que você será taxado na alfândega.

      Já está seguindo o blog?

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.