Elvis Fever Pocahontas

Tempo demais sem Elvis...

Elvis (January 8, 1935 – August 16, 1977



Captain Smith and Pocahontas
Had a very mad affair
When her daddy tried to kill him
She said 'Daddy, o, don't you dare
He gives me fever with his kisses
Fever when he holds me tight
Fever, I'm his misses,
"Oh daddy, won't you treat him right'


Capitão Smith e Pocahontas
Tiveram um caso louco
Quando o pai dela tentou mata-lo
Ela disse"Papai não ouse
Ele me deixa em febre com seus beijos
em febre quando me abraça
em febre, eu sou a esposa dele
"Oh, papai, trate-o bem"


Que jeito adorável de queimar...

Comments

  1. voce h-sama fica linda de pocahontas, um dos melhores cosplays que ja vi, e seu tom de pele ajuda muito tambem. ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.