Killing Zombies shirts


Não é novidade que eu amo zumbis!!!
Já que eu  tenho que usar camisetas pra malhar eu estou pensando em fazer umas assim pra não "me misturar" com as garotas er... não-geeks da academia, o que acham?

Quero umas blusas assim....







Apocalypse Zombie Ahead


PhotobucketPhotobucket
off topic:
aliás eu queria saber a opinião de vocês, ou será que é só preconceito meu? Risos...

Eu gosto de malhar, mas tem um "povo de academia" que eu não suporto, e isso me desanima um pouco... toda aquela conversa chata, aquelas mesmas histórias sobre festas loucas e micaretas... sei lá... Eu não gosto de ser comparada ou, pior, confundida com "gente assim"... e muito menos, de ser levemente comparada à qualquer panicat ou mulher-fruta ou seilámaisoque está na moda...

O que vocês acham sobre isso? Que opiniões têm?


Comments

  1. ahh não é preconceito não, é um gosto seu. Eu tb odiaria isso. Por exemplo quando eu estava na facul as meninas só falavam de festas de saidas aqui pro RJ (Os lugares de baladas e etc) e de, pasme, drogas. Que não tinham tomado nada daquela vez e etc ... Eu não gostava destes papinhos e preferia ficar com meu MP4 kkkkk Não queria ser comparada tb a uma festeira riquinha que gostava de ficar nas nuvens com drogas, sei lá.Como tb na escola odiava os papos de Boy Band.É normal, gostamos do que gostamos e não temos que fingir que gostamos das paniquets (é assim que se fala kkk?) ou que somos mulherews kiwis, lichias ou qualquer fruta XD
    parabens por ser quem você é!

    ReplyDelete
  2. Acho muito legal querer ser diferente,meus parentes/colegas/amigos vivem falando pra eu me vestir melhor pelo menos pra sair,o negócio é que gosto mesmo de ser diferente. É legal, e por exemplo, se você arranja um namorado é porque é um cara legal que gosta de garotas especiais *.*

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.