MEIAS NA Altura da coxa FALSAS

Piedo★フェイクサイハイ(オーバーニー)
Lembra que falamos da zettai ryouikki, lembram? Aqui tem meias que são ideais para isso!

Eu não sei de você, mas eu odeio essas banhas que insistem em pular pra fora das minhas meias bem na altura do elástico da coxa, você tem este "probleminha"?

"probleminha" porque essa é um preocupação EXCLUSIVAMENTE feminina, porque se a gente fizer uma pesquisa, os meninos até gostam, viu? ( dizem algo como "dá vontade de morder..." Que tarados!) mas enfim.. não se preocupe muito. Eles não ligam...

MAS, como eu sou mulher, e nunca satisfeita, babem no que as meninas do japão tem Piedo Fake Thigh- high (サイハイ) Leggings fio 80 na parte preta e 20 na cor da pele: Eu quero!

Este modelo eu vi vendendo de outra marca aqui.
Embora da mesma série "morram de inveja porque não vende pro Brasil"... estes modelos abaixo são mais fáceis de encontrar semelhantes ocidentais.
ひざ上柄タイツ(P-SC1905)(ML)(Piedo)ガーター柄タイツ(P-SC1908)(ML)(Piedo)ひざ上柄タイツ ストッキング タトゥータイツ タトゥーストッキング(P-SC1909)(ML)(Piedo)

Comments

  1. AMEIII! Até porque quando minha cola de meia acaba, é um saco ficar puxando, xD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.