Shizuka Takeda look





Eu amei essa roupa dela! Tão simples e usável! E tão antenada! Amo!
Tinha que postar algo sobre isso. 

Dá pra ter uma versão cara, e uma versão mais barata. Risos.

Honestamente, eu investiria num blazer de qualidade - e talvez até de marca. Tenho um que foi meio caro que comprei quando tinha 15 anos (eu já tenho 26!) ou seja, valeu super a pena. Não alterou o formato, nem a cor, nem deu bolinha! Ótimo. Valeu cada centavo. 

Mas se você quer algo barato compre em promoções de fim de inverno, em lojas tipo magazinnes como Zara, Topshop, Leader, C&A, Marisa ou Renner, ou ainda, compre em lojas de uniformes, sai super barato!

Os shorts você pode tanto comprar como fazer um em casa. Se você for querer muitos spikes, tachas ou studs, eu recomendo que você compre um. Eles caem fácil em lavagem, mesmo que você os bata, eu, pessoalmente, prefiro quando são batidos à máquina, na pressão, não à mão - acho que dura mais. Em casa você pode além de prender alguns, fazer os rasgos e desfiados! Super legal.

Já as camisetas são mais baratas... você acha umas com estampas de gato em vários lugares. As mais na moda são com o carão do bicho em macro... Dá pra imprimir em uma dessas lojas que fazem fotos em camisetas: você pega uma foto preta-e-branca e pede para imprimir em uma blusa uns 2 números maiores do que o teu. Se quiser, depois, em casa, você pode adicionar uns toques de cores ou glitter com tintas.
 Mas eu realmente acho que faria uma pra mim com essa estampa em galaxy. LINDA! - que na nossa opinião é uma das estampas que mais farão sucesso, já viu quanta coisa tem de galaxy na net ultimamente? 

Must love Cats


Aliás, itens fofos de gatos tem bombado na moda ultimamente!
Essas sapatilhas de gatinho voltaram à moda graças à Charlotte Olimpia ( e custam $595) , mas você encontra boas sapatilhas de gato também de várias marcas - e bem mais baratas, como estas da boohoo. No  Brasil visitei a loja Imporium Ipanena quando fui ao Rio e fiquei boba com a fofura das sapatilhas de gatinho deles!! Muito fofa mesmo e só R$ 79,00. É uma pequena loja com tudo de lindo e bacana! Visite o site.

O mesmo para as Cat ears ( orelhas de gato) que nós já ensinamos fazer aqui... tem umas que são milionárias como as da Maison Michel ($1,290,00) e outras, muito mais compráveis como as da TopShop
Agora essa boina de gatinho da Murua é novidade! Que coisa fofa!



HAPPY HAPPY HAPPY!
Oh meu deus! Quando eu vi que Shizuka Takeda tinha entrado no instagram, eu procurei saber na hora se era a verdadeira, como eu sigo outras modelos, confirmei que sim. Na mesma hora eu a curti! E tirei um print screen porque queria falar desse look dela... enquanto eu fazia isso, alguns minutos depois, ela me adiciona! Gente Morri!! Shizuka Takeda -san é uma das minhas modelos favoritas!! Perdi as contas de quantas vezes o nome da Shizu aparece aqui no blog. Lol, eu também a sigo no twitter...
Se você tem instagram entre em contato conosco: hsama

Comments

  1. Amei o look dela também!! Vou começar a pegar tooodas as minhas calças e transformá-las em shorts para customizá-las. Vão ficar um arraso!! ;3

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.