Tomates recheados


Cada um faz o que funciona pra si. Eu descobri que comer uma maçã no lanche não mata a minha fome.
Na verdade, fruta nenhuma! Eu preciso de algo salgado e quente. Principalmente à tarde ou à noite.

Outra receita boba e super simples que eu fiz com o creme de ricota! Super fácil de fazer.
continue lendo


Esta receita foi feita na casa da nossa amiga Amini-chan. 
Dá pra duas pessoas!

INGREDIENTES:
1 lata de atum picado;
2 col. sopa de creme de ricota;
Pitada de sal e pimenta a gosto.

Comecei retirando o interior. Tirei todo o miolo e as sementes. 
DICA H-SAMA: Vocês podem congelá-las e usar em outras receitas que precisam de molho de tomate - amo molho caseiro! Usaria muito facilmente em um omelete por exemplo. Delícia! #nãojoguecomidafora.


Eu não usei sal, quase nunca uso, mas desta vez eu acho que usaria. Polvilhe o sal por dentro dos tomates.
Após isto feito, coloque no fundo uma colherada generosa de queijo e cubra com o atum.

Depois é só por no forno por uns minutinhos para esquentar e cozinhar o tomate mas dá pra comer tudo geladinho também - mas eu odeio tomate cru! Risos. E preciso do calor pra matar a minha fome.


Comments

  1. E quando eu falava q a única coisa q matava a minha fome eram coisas quentes as pessoas me achavam louca hauahaua adorei a receita ;) vou tentar hj mesmo \o/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.