ATUALIZAÇÃO 45

Dessa vez a Atualização chegou um pouco atrasada, pode ser?
Ainda dá tempo de postar? Vocês lerão mesmo sem ser no Domingo? Não tem ninguém chateada aí né?



Como vocês têm passado? Tudo legal com vocês? E a vida?
Comigo está tudo tranquilo... Tenho estudado muito, vou me formar em Pedagogia também no final do ano... Corrido...  Tudo corrido... Eu também estou saindo com um rapaz que conheci... não o vejo muito porque não dá tempo, mas ele é muito legal. Tenho me divertido. Vocês tem namorado? Estão solteiras? 

Falando em diversão, tenho assistido à todos os jogos do Vasco com a torcida do Vasco de Vitória: os Guerreiros do Almirante (GDA -ES), e tenho curtido muito a página das meninas do A Chata do Peso.


Eu tou levando aquela mesma dieta paleo que falei com vocês... Ela consiste em se alimentar de acordo com o que os nossos genes humanos foram feitos para digerir, ou seja, nada de lactose ou grãos pra mim... Mas semana passada relaxei demais! 

Comi 2 bibimpap (arroz), comi pizza (queijo e massa de trigo), comi peixe fritinho (esse até que nem teria tanto problema, tirando o molho de maionese que eu comi e o fato dele ter sido empanado hahaah olha a foto!)... Ixi comi tanta coisa gostosa! Risos. 
Fora da "dieta" mesmo, foi mais a pizza... O bibimpap é tão saudável e eu estou comendo tão pouco carboidrato que não ligo  de ultrapassar a minha meta em alguns dias.

Como sempre, uma foto de bikini a cada atualização. Fazia tempo que não usava este.

Estou fazendo uma dieta de 1200 kcal por dia e como de tudo. Gosto de comer muito e não gosto de sentir fome, por isso faço escolhas inteligentes e como muita coisa de baixa caloria.

Eu prefiro comer muito com pouca caloria do que comer uma barra de chocolate e ficar o resto do dia sem comer - eu não gosto desse tipo de coisa, acho prejudicial pra saúde e sei que ninguém mantém esse tipo de vida à longo prazo. Por isso, nem tentem começar. 

Já tenho um mês de dieta paleo! 
O que eu tenho sentido:
Muito mais animação e disposição. Também me sinto mais forte.
 É sempre gratificante a volta do treino, a gente NUNCA se arrepende quando vai treinar, só se arrepende quando falta. 

Tenho recebido muitos elogios  por causa da minha pele: a dieta primal parece expulsar as toxinas muito bem, então no início eu tive espinhas e cravinhos, fiquei até preocupada, mas agora nada, parece que estou de base! Aliás, não uso base tem meses desde que a minha acabou. Muito bom! 
Me sinto mais magra também, as pessoas começaram a perguntar se eu perdi peso e eu vejo mais definição no abdômen e braços. Nas coxas ainda não... mas começo a ver um início de perda de peso. Preciso perder muito ainda pra dar pra notar algo com grande significância, mas as caminhadas melhoraram consideravelmente a minha celulite e o tônus da pele nas pernas. Estou fazendo pelo menos 30 minutos diários de caminhada quando posso, faço mais, vou 1h, 1:30h... Também troquei o elevador pelas escadas. Pequenas mudanças....

Yoshi!
Photobucket
PROGRESSO:

 Comecei o treino com e 78,25 kg e medidas: 74cm de cintura e 110cm quadril (Veja foto aqui)

No último post estava com 75,40 kg e medidas: 72cm e 108cm  (mas dá pra ver diferença)

E agora estou com 74,90kg e medidas: 71,5cm e 106cm 

lembrando que tenho 1,77m e não faço outro exercício físico além das caminhadas.
E vocês? o que tem feito? Como estão de saúde, meninos, estudos?

Comments

  1. Ainda estou procurando a dieta que lhe disse no instagram... tenho perdido peso muito rápido mas não foi de jeito saudável...

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois eh, quando não é reeducação, a gente acaba voltando os kilinhos porque não consegue manter.

      Eu tenho feito tudo certinho pra evitar isso

      Delete
  2. Ahh parabéns! Minha redução de medidas está bem lenta! Mas já sinto os resultados nas roupas! è ótimo quando aquela calça jeans apertadinha começa a ficar um tanto mais folgada! *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa é muito bom mesmo!!!
      Este bikini mesmo ficava horrivel e a barriga sobrava...
      era triste risos, acabava não indo à praia

      Delete
  3. Cheguei ao seu blog fazendo uma pesquisa sobre a dieta Paleo.
    Parabéns pelos ótimos resultados!
    Ainda é difícil encontrar pessoas no Brasil adeptas do estilo primal.
    Estou começando neste novo estilo, iniciei a adaptação há uns 45 dias e está sendo bem legal, porém, ainda estou tentando adaptar a alimentação corretamente.
    Entrei nessa com o intuito de promover saúde, a não visando perda de peso, aliás, eu queria era ganhar massa muscular.
    Iniciei com 78kg tendo como objetivo chegar aos 81kg, porém, passada estas primeiras semanas eu emagreci e estou pesando 75kg.
    Espero que possamos trocar algumas idéias sobre este estilo de vida.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O bom da dieta é que ela melhora o que a gente já é.
      Eu invariavelmente perderia peso já que estou bem acima do peso...

      eu agora quero priorizar minha saúde, parar de comer porcarias e quero também ganhar massa muscular.

      Você está fazendo algum treino de força, Luiz?

      Delete
    2. Eu corro 5km três vezes por semana (seg/qua/sex) e faço o programa do site http://www.maxcapacitytraining.com três vezes por semana também (ter/qui/sab)
      Este programa de exercícios eu conheci em um site paleo. O sistema é muito bom, vale a pena conhecer.
      Com relação à saúde está sendo muito bom, sempre busquei ter uma alimentação "saudável", mas hoje vejo que o que a mídia nos apresenta como alimentação saudável é ridículo´não passa de um monte de industrializados e dietas mirabolantes.
      Hoje procuro evitar qualquer "alimento" que tenha rótulo, busco comer o mais natural possível, lembrando que por mais que não pareça todas as carnes são naturais.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.