Atualização 46



Falando em rapaz bonito, eu estou com instagram ( eu sou @hsama lá).


O modelo de Fitness e Personal Trainner russo Lazar Angelov está me seguindo no insta! 
Uma bobagem que eu acho bacana já que ele não segue um milhão de pessoas...

Gosto muito quando ele posta as fotos dele e fala dos treinos. É pouco, mas me anima.

Tem gente que acha ele muito forte. Não ligo. Pra mim, ele é inspirador! 
Ele parece um Dothraki, risos.

Eu gosto! Principalmente porque de Game of Thrones eu gostaria de ser uma Dothraki também! 
E do mesmo khalasars assim, poder ser considerada do mesmo sangue.

só pra constar: Os Dothraki são um povo indígena e nômade de Essos e khalasar é um clã de Dothrakis. Cada um é regido por um Kahl. E a mulher deste Kahl é chamada de Kahlesi.

Só pra constar 2: Lahzar é um país do continente famoso de Essos de Game Of Thrones. Ele aparece no seriado quando Kahl Drogo o invade com seu kahlasar. E o nome do cara é Lazar. Coincidência? Risos. Sim eu fico viajando...


Bom, enfim...
A semana foi legal. Corrida e nada demais.

Minha amiga me mostrou fotos de um ex-namorado meu de longa data. Foi legal ver que ele cresceu e está com uma vida legal. E foi mais legal ainda ver que não sinto nada por ele.
É estranho essas coisas do coração... a gente acha que gosta e depois nem entende como namorou a pessoa. Bom, vai entender. Já passaram por isso?

Aliás, ser melhor amiga é mostrar foto de ex e reclamar que o seu atual tem muita loira no facebook. É meio que como ser da mesma família. Sangue do meu sangue.

Rolando evento neste Fim de Semana. É o Anime Island.
Tivemos sala temática e eu estou no evento neste momento. Comento mais sobre ele no próximo post ou durante a semana. É tanta coisa! - (esta é uma atualização que escrevi sexta e deixei para publicar no automático)



DESAFIO DA DIETA

Quem não quer saber do progresso não leia esta parte. Só falo disso.

Não vou mentir que esta semana eu não passei um pouquinho de fome, porque passei.
Intensifiquei o treino porque cheguei aos 74 semana passada! Era minha meta.
Também consegui a meta de secar a barriga. Cumpri. Estou com pouca gordura nessa área.
Claro que dá pra perder mais... Tou me gabando não. Risos. Só feliz de ter conseguido as metas.

Novas metas: Definição muscular nos braços e mais definição dos ossos do quadril #hipbones
Não quero nada muito grotesco - já que eu não gosto de ter ossos aparentes. Odiava ter quando nova e chegava a ficar roxa, porque batia neles. Tinha raiva porque ficavam saltados. Pode? #eueramongol

Lembrando que: eu não faço metas absurdas e nem a longo prazo.
Eu sempre tive boa definição e sou ossuda, por isso, são metas que eu sei que vou cumprir. Me dou este mês para trabalhar nisso.

PROGRESSO:
Estava com 74,90kg e medidas: 71,5cm e 106cm aqui
74,5kg, e hoje tou com 71 e 106 cm ainda (pesei sabado - foto de sábado!) 


qoy qoyi  

(sangue do meu sangue em dothraki)

Comments

  1. estava pesquisando as medidas do lazar angel e o google me retornou seu blog kkkkkkkk adorei a maneira de vc expor as coisas aqui no blog kkkkkk
    como ta na materia do lazar nao pude evitar de ver a materia da dieta, enfim ta com um lindo corpo parabens!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.