Cara gato, mas galinha



Domingo eu fiquei com um menino, ele com certeza é lindo. 
E hoje (06/09) um número que eu não conheço ligou no meu celular e disse: 

quem fala?; 
Beatriz quem fala?; 
Fiquei sabendo que você está com o meu namorado; 
Quem está falando?; 
Amanda; 
Que Amanda?; 
"Uai" uma Amanda, não te interessa qual que é!

Depois disso eu desliguei o telefone porque eu estava em horário de aula.
É claro que eu não sabia que o garoto tinha namorada, e eu nem sei se ele tem mesmo.
Depois dessa ligação tenho que ficar esperta, essa menina é muito bonita, tem até os olhos azuis, mas ela é muito barraqueira e ele é muito galinha.
Não sei o que eu faço agora. Por favor, me deem uma dica respondendo esse comentário.

Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2011/10/meninas-barraqueiras.html#ixzz25jtTQJK4


Photobucket

Olá, como vai?

Já me aconteceu viu?
Uma vez um rapaz super gente boa e LINDO começou a correr atrás de mim.
Ele era tão lindo, que as meninas que me viram com ele me parabenizaram. Era modelo de fitness.

Eu namorava e não queria nada com ele... isso fez ele correr ainda mais atrás:
me ligava, aparecia na minha casa de noite, aparecia na porta do meu atelier pra me buscar... não tinha muito como dizer não à gentileza, mas claro que ele queria outra coisa...
daí quando terminei, saímos e ficamos.

Pouco tempo depois, conheci a namorada dele - que por sinal está com ele até hoje e me odeia. Assim que percebi que ele era um conquistador caí fora.

Como eu ia saber que ele namorava?
Creio que seja o seu caso.
Consciência limpa. Quem tem a sua sabe que não fez nada de errado.

PONTO 01 -Você sabia que ele tinha namorada? Não? ok. Então nada de errado aí. Quem tinha que saber é ele.
Se sabia e mesmo assim ficou, bom... valeu mesmo a pena? Isso não é lá muito bacana. Embora você não seja relacionada com ninguém, leia-se solteira, a menina na certa ficou chateada...

PhotobucketPONTO 02 - "a namorada dele é linda", " olho azul blablabla..."
A do meu cara-galinha também era muito bonita, olho azul tals... mas...
Nem tão linda assim, ou pelos menos nem tão interessante...

se fosse, ele não desgrudaria dela pra ficar com você.


se ela é barraqueira ou não, problema é dela, você não fez anda errado.
(além de corna, e detetive ela é barraqueira? boa combinação! #sóquenão)

Se ela for juntar um grupo pra te bater ou coisa do tipo não exite em pedir ajuda para adultos e até pra polícia, viu? Não tem vergonha nenhuma em pedir ajuda para professores também. Apanhar por causa de beijo de homem galinha é que não vale a pena.


Agora, eu não vou dizer o que você deve ou não fazer... Vou te devolver uma pergunta:
se já sabes que ele é encrenca, pra que problemas por um cara que não gosta de você?
source: sakura-hostel

Comments

  1. Ah hoje em dia tem que tomar cuidado com quem se envolve...
    E particularmente acho essa coisa de juntar gente pra bater numa pessoa a atitude mais insana, covarde e ridícula que existe... A pessoa não se garante de ir enfrentar com sensatez o problema... Pior pra outra menina que quer encrencar, pois meio mundo vai saber o que vai nascer na testa dela

    ReplyDelete
  2. Tem coisas que eu não consigo entender nessa vida: uma delas é o porque a maioria das pessoas acha que alguém de olhos azuis é automaticamente uma pessoa linda. No caso da sujeita lá, parece que ela mesma não bota tanta fé assim na azulisse dos olhos, pois faz ameaças a quem se aproxime do namorado dela. Coisas pra se pensar...

    1- A sujeita devia ter uma conversa era com o tal namorado ao invés de fazer terrorismo com uma possível rival. Tenho até dó da moça, se o sujeito é galinha ela deve ter muito trabalho e stress.Perda de tempo é a palavra!

    2- Pra colega que pediu conselho: o cara pode ser bonito, interessante, ter boa conversa, mas se gosta de passar mulheres pra trás (namora com uma e fica com outras), boa coisa ele não é. Afinal, se ele queria uma vida livre, curtindo hoje aqui e amanhã ali, por que raios assumiu namoro com a azulzinha irritada?

    E como a H-sama já disse, é bom vc ficar atenta e pedir ajuda se essa história de ameaças continuar! No mundo tem muitos gatos legais e que valem mais a pena do que se meter em rolo por um Zé Galinha!
    Força,Beatriz!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois eh....
      essa história dos olhos azuis eu penso que seja biológico / genético...
      Como aqui a maioria não tem, e a tendência dos seres humanos é querer misturar os genes, a gente acha bonito uma pessoa de olhos claros e vice versa.

      Perdi a conta de quantos gringos considerados bonitos, loirões, olhos azuis etc disseram que os meus olhos eram lindos, pasmem, por serem escuros!

      -e teve uns caras que eu conheci, gatíssimos, nem eram considerados gatos pelas meninas da terra deles. Sem problemas, melhor pra gente! (*pisca o olho)

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.