Cores do Oceano

A Moh mandou pra gente uma dica muito bacana:
A Nova Coleção da Impala CORES DO OCEANO

Gente, eu posso gostar de todas as cores? Quero tudo! 
Comentei uma a uma e tem a descrição das cores. Deem uma olhada:


Vermelho Coral: Cor do verão na certa! "tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar". Cor: vermelho coral cremoso.
Pés na Areia: Não sei como a cor tem a ver com o nome, mas está valendo. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados. (parece roxo, mas se for isso é lindo e básico!)
Pérola do Mar: Outro tom clássico com um diferencial pra se ter em casa - ou será só um esmalte antigo com novo nome? Veremos. Cor: rosa pastel com efeito perolado.
Doce Oceano: Adoro tons acinzentados e com menos saturação! Com certeza comprarei. Cor: azul com efeito levemente perolado.
Conchas: Verde? Onde? Parece branco daqui. Se for verde é bacana! Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
Brilho da Sereia: LINDO! QUERO! DESEJO! A Moh comprou este e nos mandou foto! Comprarei na certa.Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
Água Viva: Lembra da minha obsessão lilás? Tenho que comprar! Acho que desta vez é a cor. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Retirei a descrição das cores do site oficial porque alguns não dão pra ver na foto a cor real. Bacana deles terem descrito! Espero que continuem assim.

source: mundialbr, facebook

Comments

  1. Eu gostei dos esmaltes com tons de azul! Eu quero todos! *u*

    ReplyDelete
  2. Eu tava até ontem com o azul cristalino, fica lindo nas unhas ♥
    Sem querer, acabei descobrindo que a marca de esmaltes Anna Hickmann também lançou uma linha de esmaltes baseados em praia/oceano =D
    Eu comprei(e estou usando) o Maré, é um verde água/azul água(é a cor do esmalte da Miku, com um leve perolado... a cobertura é ótema, e as cores são lindas =D

    H-sama, se vc morasse por aqui, ia te levar na loja que eu compro esmaltes/coisas pra maquiaguem/cosméticos em geral: você ia ficar doida com tanta coisa legal que aquela loja vende *0*

    ReplyDelete
  3. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.