Doctor Who Wallpaper



Acho que quem não vê, pelo menos já ouviu falar da série Doctor Who.

A história gira em torno de um Senhor do Tempo alienígena que viaja em sua TARDIS [Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço)] - esta cabine policial azul que mostra na imagem acima - para salvar a Terra e o Universo em vários momentos da história, seja passado, presente ou futuro. Na primeira versão da série, existia um cunho mais educacional para ensinar história (nos episódios que envolviam o passado) e ciências (nos do futuro), mas não cheguei a ver esta 1ª versão.

É uma série bem antiga, produzida e transmitida pela BBC. A primeira versão foi ao ar entre 1963 a 1989, 
e em 2005, foi relançada uma nova versão que ainda está no ar.

Eu e meu namorado temos assistido freneticamente todos os episódios, e em mais ou menos 2 meses, já estamos quase na temporada atual da nova versão (estamos na 6ª e está saindo agora a 7ª). 

Isso pq eu sou facilmente viciável nas coisas. 
Às vezes, no final de semana, ele tem que fazer os projetos dele, 
eu quero atrapalhar ele pra gente poder ver mais um episodiozinho /o/
Daí pra não precisar mais ser inconveniente, eu deixei umas mensagens subliminares no wallpaper dele. hohoho

Enfim, fiz este post para compartilhar com vcs estas imagens que eu fiz com a TARDIS em landscapes do Windows XP e do Windows 8 (que é o que ele tem usado)  no tamanho 1280x800.
Quem quiser, pode se sentir a vontade para usar \o/

(clique nas imagens para ampliá-las)





Quem se interessou e vai começar a assistir, já vou avisar: os primeiros efeitos são bem ruinzinhos MESMO.
Para vcs terem uma ideia, estas imagens que eu fiz estão bem melhores que as montagens da série!
Mas não deixe de assistir pq o enredo vale MUITOO a pena!


Comments

  1. eu assisto! /o/
    e sim, é verdade, os primeiros efeitos são ruins mesmo kkk

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.