Mini-Encontro H-Sama no Bul Go Gui

Semana passada teve mini-encontro do blog no restaurante Coreano Bul Go Gui


Como era quinta-feira tivemos a oportunidade de aproveitar a promoção de Bibimpap. 
Meu prato predileto!! 
Continue lendo para mais informações





O bibimpap é um "mexidão" coreano. Ele chega bonitinho assim: num panelãp com o arroz, legumes em volta e um ovo com gema mole em cima coberto de gergelim. No prato ao lado, uma pasta de pimenta - que eu adoro também! Amini-chan acha muito picante. Risos.

A comida coreana é bem apimentada! Mas então, com a colher você mistura todos os ingredientes e a pimenta -se quiser - e faz a festa! Como a Hellen não come a gema ela me deu  a dela - Uêba!


Quem não queria Bibimpap pediu outras coisas, a Aqualye pediu essa linda barquinha de sushi.

É muito bom comer coisas gostosas e saudáveis e que também não engordam tanto! Ah! Os orientais sabem o que é bom! Sim, Sim *pensativa...

Eles capricham na apresentação do prato. Em cima, esse "cabelinho verde" é couve frita! Eu nunca tinha visto. risos. Fica crocante.




Também tomamos Soju (소주 ou 燒酒)! YAY!
O Soju é uma bebida alcoólica coreana que é uma delícia, mas bem forte.
É um destilado de arroz como o sakê japonês mas não tem o mesmo gosto nem de longe! Eu não sinto gosto de arroz, mas a Amini-chan sente. 



Falando de gosto pra quem nunca tomou ou é menor de idade e não pode beber ainda: Ele quase não tem gosto algum como a vodka mas é mais doce. Geladinho, parece que não é tão forte e NÃO desce queimando a garganta, o que dá a impressão de não ser forte com a vodka ou a cachaça, mas é. Risos. Tomamos gelado o Chum-Churum da foto.

   Ê vida boa...
Photobucket
Foi uma boa refeição! Eu como adoro Bibimpap comi dois! (0__o)
Ninguém acreditou quando pedi o segundo. Risos. É muito grande!



Ganhei um outro presente da Hellen! Desta vez foi uma casquinha pra colocar no celular! Que linda! Eu vou fazer de chaveiro porque o meu chaveiro é muito feio, pode ser?? Risos. 

Que coisa linda! Tem im Mickey de Chocolate em cima. Muito obrigada Hellen! 
Eu estava usando o gloss que ela me deu, mas acabou saindo comendo tanto. Risos.

Comments

  1. kkkkkkkkkkk Me diverti muito, amei conhecer o pessoal! Nooooosssa nem lembrava do gloss que eu havia lhe dado (rsrsrs)
    Claro que pode usar como chaveiro! ^_^

    Quando será a próxima "dose"?!?!? kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hellen AINDA uso o chaveirinho que vc me deu sabia?

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.