Sorbet de limão paleo

A nossa amiga Jiyake mandou uma receita bacana  de Sorbet de Limão tem um tempinho!

A diferença entre sorbet e sorvete é basicamente a cremosidade. O Sorbet tem como principal ingrediente água e a polpa ou suco da fruta, enquanto o Sorvete tem leite ou creme em sua receita, sendo, portanto, mais calórico e gorduroso. O sorbet não perde em nada em sabor!

Nesse calorão, eu prefiro um sorbet! E é muito mais fácil de fazer. Fora que bem barato.

SORBET DE LIMÃO



Eu acho essa receita um arrazo pra servir em reuniões em casa e pra comer, linda e bela e sozinha sentada no chão nesse calorão! Dá pra colocar frutas picadas e fazer tipo um parfait só que saudável. Delicioso e Nutritivo! Sem glúten, sem lactose e paleo.

Ela nos mandou via Instagram, não é legal?

Alguém aí tem instagram? Siga a @jiyake e a @hsama . Você fez alguma receita deliciosa e saudável e tem fotos? Me mande. Interaja.


Comments

  1. Ai, fiquei agora com uma vontade de comer isso! *p*

    ReplyDelete
  2. Fica muito bom! O mel substitui bem o açúcar e dá até um gosto mais... refinado... sem falar de ser mais natural...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.