Unhas das leitoras

Esta semana me mandaram algumas unhas que eu achei bacana!
Vale a pena compartilhar

Unhas da Hellen 
- Unhas postiças decoradas coladas sobre unhas naturais. 
H-SAMA: Eu vi ao vivo e bati a foto. Muito bacana! Não dá pra ver diferença!

Unhas da Mohara
Brilho da Sereia, da coleção "Cores do oceano" =D

Unhas da Jessica Trancoso
Sao unhas de cristal. Não são postiças, duram bastante, manutenção mensal, na quebra e pode ser feita do tamanho que quiser. além de durarem bastante ficam lindas decoradas! - É um pouco doloroso pra fazer mas EU AMEEEEI!


tem umas decorações de unhas e gostariam de mandar pra gente? 
hsamablog@gmail.com ou tag @hsamablog em sua foto do facebook 

Comments

  1. hehehehe Obrigada H-Sama por postar minhas lindas unhas postiças ^_^. Agora tenho que mostrar como elas ficaram depois da aplicação que eu fiz de strass (ficaram liiindas), vou tirar uma foto e postar no face ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.