Como fazer uma fantasia sexy de Lobo


Este ano eu quero com todas as forças ir fantasiada de Lobo Mau.
Sim! 

"eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau...
Eu pego as criancinhas pra fazer min-GAU!"



TENHO DOIS PROBLEMAS:

1. Quero usar pelúcia. 
Tem que usar, né? Lobo... pêlos... pele... tudo a ver!
Eu acho que tenho um problema com pelúcia, ou um problema na mente... 
Digo isso porque odeio costurar pelúcia. Não é bem costurar, é mais cortar a pelúcia. Os pêlos saem do tecido e ficam em toda a parte!! É terrível!!

Acho que eu demoro tanto tempo pra fazer outra coisa de pelúcia que eu esqueço o que aconteceu na última vez.

2. CALOR
Gente, que calor que faz quando se usa pelúcia!
Por isso vou dar um jeito de diminuir a roupa e fazer uma versão sexy no justu




MAQUIAGEM

A maquiagem ALL THAT GLITTERS que já é pra lá de aprovadíssima. E muito garantida.
É a da foto principal. Leve e de cores neutras porém, nada simples já que tem brilho de glitter.




ORELHAS
Achei na net essa foto de ratinha e eu possivelmente farei algo neste sentido:
bikini, luvinhas, orelhas...também quero usar leg warmers, saia e muito certamente mudarei o formato do top Quero usar um com taça. Prefiro.


SOUTIEN COM PELE
Eu não usaria o do tipo biquini... gosto de roupas com sustentação e recortes. Acho que sem boa sustentação fica assim... Meu Deus! Não!




 Não tem como, eu sou gyaru mesmo, gosto de um leg warmer de pelúcia. Na verdade, a fantasia meio que começou com a ideia de usar abafadores de pernas gigantes e fofíssimos amarrados na perna. Estes da foto estão pequenos, mas com certeza é o tipo de pelúcia mais fácil e barato de ser comprado. Então, vai ser assim na certa...

Aqui não tem muito molde, basta cortar retângulos de pelúcia. 

SAIA
Eu gostei da irregularidade dessa saia, acho que consigo um bom resultado com pele falsa.



Com a mesma ideia dá pra fazer uma fantasia de Yeti - o Abominável Homem das Neves .
Basta que a pelúcia seja branca.


SÓ PARA RELEMBRAR: Eu não uso pele de verdade, nem recomendo. Só uso pele falsa, sintética (faux fur , synthetic fur) ou pelúcia ( fake fur). Aliás, desde criança que eu não uso: eu tinha medo e dó dos bichinhos. Uma vez, ganhei uma roupa com e gritava tanto que foram obrigados a descosturar da roupa ("Bicho, mamãe!!"). Tenho aflição até hoje. Fora também que já vi coelhos e raposas serem desfolados e não é uma coisa bacana. Matar para jogar fora é estupidez.

Fora que nada mais bizarro do que usar um bixo morto no corpo.

PELE SÓ É BONITA EM BICHINHOS VIVOS

Comments

  1. Tambem sou contra roupas, acessorios ou qualquer coisa feita de animais (tirando lã, já que isso não prejudica). Onde eu trabalho, de vez em quando aparece bolsas ou sapatos feitos de pele de cobra ou jacaré/crocodilo, todo mundo lá fica horrorizado...
    Essa dica que você deu da fantasia é muito boa! Acho que você vai conseguir sim fazer a fantasia ^^

    ReplyDelete
  2. Pode dar um improviso como as selvagens do jogo perfect world, usam "peles" (falando de civilização que vive de caça é pele) e tem orelhas e cauda de diversos animais, raposa, lobo, morcego aí seria fazer com o tecido combinando... tem uma pelúcia que esqueci como chamaram quando comprei, ela é bem fina e o tecido bem maleável, seria ótimo para esse tipo de fantasia.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.