Diet Progress 2


Há um ano atrás, eu publiquei um post chamado Depressão -risos

Dizendo que eu tenho um biquini tipo o dela e que ele não ficava assim em mim - ê chorona que não malhava...

Bom, agora fica... mudança pouca mas mudança boa...


Foto de biquini é sempre estranha - careta!

Hoje eu estou sem definição no abdômen porque ontem rolou a festa de Halloween:
 bebi e comi muito = inchada! hehe. 
Sem arrependimentos. Segunda eu compenso. Risos. 
Perto da outra foto nesta parece que eu regredi hahaha, bom sei lá, fotos são estranhas.

O que mudou do último post pra hoje: quase nada. 
Tou matando academia vergonhosamente, quase não estou indo caminhar, quase não seguindo a vida primal - Bom, também não é tanto assim, 2/3 do meu dia são refeições paleo.

Perdi um quilo e estou mais forte.
Aliás, me elogiaram duas vezes por isso na rua. Assim, na rua, estranhos. YAY! *feliz
Sinto a musculatura mais dura, pernas mais fortes, quando eu vou à academia, eu malho perna intensamente.
Também tenho malhado bem tríceps, costas, bíceps... lembra das metas?

Mas meu maior problema mesmo é paciência para fazer cardio (atividade cardiovascular)
Fazer cardio demora. É repetitivo, é chato, mas no fim a gente se sente bem pra caramba, o lance é começar... mas dá uma preguiça, ainda mais se estiver frio, aí eu quase não vou. Não façam isso! Risos



Comments

  1. Eu também corro da academia. Fujo como o diabo foge da cruz. E aí que eu percebi que eu ODEIO academia @_@.

    Procurei uma atividade física para chamar de minha, rs. Fui fazer aulas de Parkour e me apaixonei. Eu, que sempre fui a garota q corria das aulas de Educação Física rs.

    Será que não é o caso de começar uma modalidade, um esporte ao invés de fazer academia?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.