FANTASIAS DE HALLOWEEN FÁCIL: Belas Amaldiçoadas

Amaldiçoadas pela Beleza





oi queria mais fotos de fantasias de hallowen e por que tenho 13 anos e não acho minha barriga muito atraente tem jeito de mostrar uma fantasia legal pra mim



Aqui vão umas dicas pra quem está um pouquinho insatisfeita com o peso...

FIZ UM ESPECIAL QUE CHAMEI DE:

AMALDIÇOADAS PELA BELEZA


amaldiçoadas









fairest

fairest por hsama 

Branca de Neve foi uma das mais famosas damas amaldiçoadas pela sua beleza.
Acho que dispensa apresentações.
Aqui a dica foi pega do clipe da Kerli novamente... acho que o preto é a cor que mais facilmente empalidece as pessoas, e dá um ótimo contraste para que ela represente bem a Branca de Neve.

Claro que numa versão mais moderna da princesa, porque eu não aguento mais ver fantasia trash de Disney alugada em festas, amém?

A dica fica então na cor escura, espartilho ou corselete, que deixa as "coisas" no lugar, e chamar atenção para outras partes mais bonitas como colo (joias) e pernas de fora... Muitas meninas tem barriguinha mas tem pernas enxutas, por isso aposte no tutu armado, se não, use use a versão mais fluida. Saltos ajudam a definir a panturrilha e coxas, fora que deixam você mais longilínea... Você pode usar tanto uma coroa de flores como uma de papelão feita de glitter.

Cabelo lisão e comprido alonga a silhueta e dá impressão de magreza maior... maquigem de pele saudável e neutra, para que vejam o quanto VOCÊ é a mais bonita de todas.
ODETTE


Outra desafortunada famosa por sua beleza e maldição.
Odette é a protagonista do Cisne Branco em O lago dos Cisnes. Eu sei que está na moda o "Cisne Negro" por causa do filme, mas não ridicularizem a força desta bela donzela que sofreu tanto.
Ela além de amaldiçoada, teve a pouca esperança completamente devastada por causa do Príncipe que lhe jurou amor eterno mas, só atraído pela aparência dela, se declara a Oditte quando esta se disfarça de Odette. Odette morre sozinha uma morte lenta e dolorosa. Credo!

A dica fica na blusa estruturada ou espartilho, na saia evasê (que disfarça os quadris) e nas luvas longas que darão mais ênfase no colo e ombros, que geralmente é a nossa área mais magra... mas não pode ter gordurinhas pulantes ali, viu? Senão o truque não funciona... Esta roupa fica bem pra quem é mais cheiinha embaixo. Se estiver frio /ar condicionado, melhor ainda: meia calça preta opaca.

Cabelos ondulados e maquiagem leve com toque de glitter. Você será uma visão encantadora.




Hellen of troy

Outra que eu tenho enorme pesar é por Helena.
Helena sofreu desde seu nascimento, em que a mãe morreu no parto. Filha bastarda de Zeus, nasceu com uma beleza sem igual e aos 12 anos, foi raptada de casa por Teseu ( o que matou o minotauro)  justo por isso. Era considerada a mulher mais bela do mundo. Recebeu de presente de casamento um manto amaldiçoado, que antes pertencia, a ninguém menos que Jocasta, a mãe de Édipo. O casamento de Hellena foi tirado na sorte. Ela se casa com um homem terrível chamado Menelau - rei de Esparta- que constantemente a humilha diante de vários outros homens - que antes eram seus pretendentes. Paralelo à tudo isso, Aphrodite, a Deusa da Beleza, faz uma aposta com outras Deusas e promete Hellena à Páris, segundo filho do rei de Troia. Páris, se apaixona pela beleza de Helena e foge com ela de Esparta. Isso finge de motivo para uma guerra que Esparta queria há muito tempo por motivos econômicos e acaba no massaacre do povo troiano - como todos conhecem... Helena é estuprada por vários e morre nas mãos de supostos "amigos".
Tá bom pra você de desgraça?

Enfim, a dica aqui é o vestido fluído, soltinho e altamente feminino. O corte império - abaixo do busto vai esconder qualquer barriguinha meio saliente e marcar a parte mais fina do corpo. Se a sua parte mais fina for a cintura, GO FOR IT! A minha também é, e eu pareço bem mais magra com vestidos assim. Você pode muito bem conseguir um look com um vestido pregueado ou plissado (preferencialmente o vestido plissado). DICA: Adicione tiras de tecido, ou até echarpes para conseguir mais efeito!

Capriche nos detalhes como jóias e amarrados. Antes que você me dê um tiro, o vestido azul fica SIM muito lindo e os gregos ADORAM azul, que inclusive é uma das cores da Grécia. Aqui já falamos da maquiagem e tem passo-a-passo.
Aqui ensinamos a como fazer uma de Deusa Grega ou Romana. 






Por, fim uma DICA DE OURO H-SAMA:
-Um dia ou dois antes da festa, corra na areia e/ou faça uma série puxadinha de academia. 
Você vai ficar com as pernas durinhas pra festa. Não resolve, mas engana o problema. (-_~) *picadela






--------------

POR FALAR EM FANTASIAS...
Nós já postamos aqui FANTASIAS FEITAS EM CASA uma vez, viram?
Tem volume Dois e volume Três.
Aqui nós falamos demos ideias de umas sem ser de bruxa e para meninos tem o Joker

--------------


Gente, que saudades de vocês!! 
Eu estou cada dia melhor.
Acho que vou fazer um pra quem é magrinha também, o que acham? Alguém quer?


source: Polyvore & weblux




fantasia de india

COMO FAZER? Fantasia de Índia - CLIQUE AQUI



E MAIS

FANTASIAS DE HALLOWEEN FEITAS EM CASA (séries) - CLIQUE AQUI
FANTASIAS DE HALLOWEEN SEM BRUXAS - CLIQUE AQUI



halloween em casa

FESTA EM CASA: festa de HALLOWEEN H-SAMA 2013



halloween Japan

Festa de Halloween Kawaii (Iniciantes) - CLIQUE AQUI





DIVULGUE

Amaldiçoadas pela Beleza
AMALDIÇOADAS PELA BELEZA - CLIQUE AQUI


Comments

  1. Eu quero.
    To sem idéia.

    ReplyDelete
  2. Num tinha uma modelo mais bonita nao?

    ReplyDelete
  3. Um guia para as bem magras como eu seria uma boa ideia. Não é somente as gordinhas que encontram dificuldades nisso, eu, por experiência própria, digo isso por ter 1.65m, 16 anos e menos de 50kg :/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.