H-SAMA quer um:



BOLO DE FRUTAS


Oieee!!
Tudo bem? 
Hoje é meu aniversário e eu posso fazer propaganda de mim aqui? Risos. 
Continuem lendo se quiserem...

Eu estou muito bem de saúde e espero que todos vocês estejam também.

Sempre faz sol no meu aniversário, por isso eu nunca preciso me preocupar com chuva.
Hoje o que eu queria era sair pra comer uma comida Coreana com o pessoal e comprar um bolo de frutas pra cantar um parabéns... mas não consegui. Que pena!

Facebook:
INCRIVEL!!! É meu aniversário e eu queria comprar um bolo de frutas para tentar comemorar hoje.

Nenhuma doceria de Vitória faz!!!!! Como pode???
Fui numa em Jardim Da Penha - Vitoria - Es e nem pra Sabado querem fazer porque amanhã é feriado!

Estou agora na internet vendo como posso cozinhar eu mesma um bolo de frutas lindo, leve e fresco. Alguém me dá alguma luz de uma receita que vocês já tenham provado??

Enquanto isso, olhem que lindos esses bolos de outras blogueiras!
bolo da Chaitea

bolo da Hime Vicky

bolo da amiga da quaintrella

LINDOS!!!

ps. ALGUÉM ME SALVA PELO AMOR DE DEUS!



Comments

  1. Parabéns!!!(Eu amo o seu Blog)
    Muitos e muitos anos de vida!!!(Você tá linda)

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo seu aniversário!!

    Eu já fiz um bolo de fruta light sem açúcar e sem ovos! é uma delicia!!

    ReplyDelete
  3. conheço uma mulher que faz,se vc tivesse falado antes te passava o telefone.
    o de morango é divino!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.