HALLOWEEN DO H-SAMA BLOG 2012


Gente...
Como sempre o nosso blog faz um Halloween pra lá de tradicional. E vim convidar vocês neste post muito Especial.

Meu aniversário é em outubro (11/10) e geralmente eu o comemoro no Halloween (31/10). 
(Sim depois da data: dá azar comemorar antes! E eu sou muito sortuda. Risos)

Eu já faço Halloweens à fantasia desde a 4a série, e quem foi na festa, lembra até hoje... 
Gente, eu era uma mini- morticia (não tão mini porque eu já tinha 1,70m)

Que venha a festa de RALUIM!


leia mais abaixo

Foto de 31 de outubro de 1996

Quando conheci estes meus amigos (Amini-chan daqui do blog e outros) resolvemos fazer festas de Halloween anuais para não perder a tradição. 

Na verdade fazíamos várias festas: festas juninas, festas mascaradas... mas a de Halloween era a que as pessoas se desdobravam pra vir.
Era especial! Vinham muitas pessoas!
Todos fantasiados.

E sempre alguém queria dar a casa emprestada para ser a sede da festa.
É uma honra ser o dono de uma festa tão grande.

Este ano teremos que aumentar o tamanho da festa para irem mais pessoas, mas infelizmente, não aumentaremos muito para mantermos a qualidade da festa.
Leia-se boa bebida, comida e decoração.


Decoração e fantasia é lei. TEM QUE TER.

Porque afinal, comida e bebida boa é o básico de toda festa, né?
Tem que ser especial.


Aie. Estou muito - muito empolgada com a deste ano.



Decidimos por Jardim da Penha como o melhor local por ser próximo à todos.



Foto de 31 de outubro de 1996 - desculpem a qualidade.



RALUIM



CONVITES: 

R$ 25,00 até dia 17/10



R$ 30,00 após dia 17/10

DATA: 27/10/2012


HORA: 18:00 - 22:00

LOCAL: Jardim da Penha


Rua Dante Eleonora Pereira, 75, Jardim da penha, Vitória - ES / BR



Mais informações visite o evento RALUIM no facebook

Sim, lembrei de vocês e tem vagas que nós separamos para leitores do blog -são 05.
Como são poucas, infelizmente não posso segurar nenhuma vaga, já que as pessoas vão levar namorados, irmãos... daí quem comprar primeiro leva.


Ano passado eu fui assim...

Comments