INSPIRAÇÃO: Sobrancelhas coloridas



A Heather do @sokolum  usou a sombra  Poison Plum da @sugarpillmakeup em suas sobrancelhas e arrazou.
Não é de hoje que sobrancelhas coloridas, assim como os cabelos coloridos aparecem aqui no H-Sama blog, mas eu simplesmente TINHA que compartilhar as dela! Lindissima!

Infelizmente essas sobrancelhas só eram possíveis em quem as tinha descoloridas, ou quem tem muito pouco pelo mesmo. Mas se você quer um truque temporário que funcione mesmo para sobrancelhas escuras, AQUI vai uma dica

ATUALIZADO: Assista os nossos videos abaixo, agora tem muito mais!!



>> Sobrancelhas coloridas para cosplay - How to Color you eyebrows<<

Comments

  1. Exatamente o que eu iria precisar para quem sabe ano que vem :D

    ReplyDelete
  2. Que nada! Fui de sobrancelha roxa numa rave aqui perto e mesmo com os pelos bem escuros e densos eu consegui tingir com sombra. Aqui tem um tutorial de como fazer. http://www.youtube.com/watch?v=hmaMTxncRVY
    Está em inglês mas dá pra entender

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bacana, mas dá uma olhada no que a gente fez... usei base no lugar
      BEM mais barato

      Delete
  3. até q sobrancelhas coloridas são um look legal ^^
    pensei q ia me espantar, mas até gostei

    http://justanimesemangas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.