Rock'n'Cook Tramontina


A Tramontina teve uma ideia bem legal. 

Olhem que linda essa coleção de inspiradas no Rock!
 Quero muito. Preciso muito das frigideiras!! Pedi de Aniversário e tudo o mais!!
 Mas por outro lado, olhem que linda essa tábua de  madeira! Este Kit de Churrasco Punk Rock da Tramontina está lindo! Bem que podiam ter talheres de pau para servir com cabos de baqueta. Mas mesmo assim tudo lindo.

Kit para churrasco punk rock
Por falar nisso, está rolando uma promoção pra ganhar alguns produtos, mas só pra quem tem instagram. Eu estou participando, se você encontrar carinho no seu coração e gostar dos meus pratos, dê uma curtidazinha pra me ajudar! 

Se eu ganhar eu acho que sorteio uma coisa que não vou usar muito. Ainda não sei o que é... preciso ver ao vivo mas tenho uma ideia muito certa do que vai ser.



Eu estou participando 
com essa sobremesa linda e maravilhosa (e saudável) 


 e essa sopa 100% paleo de vegetais e carne (igualmente saudável e deliciosa)

 Podem me dar uma curtida? Curte, por favor!!

Please, Like this link!! & Like this one too!!

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.