Brilho de Sereia - cores do oceano IMPALA

Gostaram das minhas Escamas de Sereia?

Hoje tinha uma pool party do aniversário de uma grande amigo e eu resolvi experimentar um esmalte novo.

 ♥ Brilho de Sereia - cores do oceano IMPALA 


pra quem ainda não pôde prová-lo, ou não é do Brasil, ele é um esmalte glitter de base tipo gel transparente com glitter facetado hexagonal em dois tamanhos. Na cor teal.

Honestamente? Amei o esmalte, e ameio efeito, e todo mundo que viu gostou. RECOMENDO DEMAIS! COMPREI OUTRO JÁ.
Porém gasta MUITO.
Gastei LITERALMENTE meio vidro pra ficar assim. Quem manda eu ser grandona?

Também precisa usar um esmalte de base de cor próxima ao do glitter. Eu não tinha para as mãos, ou achei que não tinha, por isso parece ainda um pouco falhado (veja o polegar), depois para os dedos do pé eu achei um igualzinho risos.

ALGUÉM JÁ PROVOU? O QUE ACHOU? 
CONSEGUIRAM UMA COBERTURA BOA COM MENOS PASSADAS?
fonte: instagram H-sama

Comments

  1. Amo de paixão esse esmalte, tenho uns 2 vidros guardados

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.