Como ver se alguém namora?

35012_392788770789760_1721373547_n_large

É o seguinte: eu estou atrás de uma namorada há dez anos, mas acontece que eu sou bastante receoso em levar um fora, sabem?

Eu não tenho como saber se uma garota ou mulher tem namorado ou esposo (e se eu quiser perguntar a ela para saber, ela quererá saber o porquê da dúvida e eu então ficarei sem jeito de explicar a ela), nem se ela não achará que sou alguém mal-intencionado, ela pode até rir de mim ou se irritar comigo depois...

Dizem que é o rapaz ou o homem quem deve tomar a inciativa e não a moça ou a mulher, o que vocês acham disso?

Bom, abraços e aguardo algum retorno de vocês todas!

P.S.: Por acaso, alguma de vocês três irá ao Game Day, que será no próximo Domingo?



Olha, eu acho,  primeiramente, que voce não deveria ser tão tímido.
A vida está passando, e a pessoa que voce gosta pode não esperar.

Acho que a melhor maneira é perguntar diretamente, mas ver se ela tem algum colar de cara-metade ou uma aliança também ajudam. Claro que pode não ter nenhuma das coisas.

sabe, as vezes vale mais a pena mesmo falar logo que você gosta da pessoa! Funciona muito melhor do que você imagina. Aqui tem umas dicas de como falar pra pessoa.



CLARO que nós vamos no Game Day!!!

Comments