Diet Progress 1


Bom, vim aqui novamente dar meu testemunho a vocês sobre a dieta/reeducação alimentar/estilo de vida ou o quê você queira chamar.

Só leia abaixo se você quiser saber. Risos.


A foto acima foi do evento da Playboy no Instagram #FriskyFriday. Me senti confiante o bastante para participar. Talvez não fosse Frisky o suficiente, mas enfim. É divertido brincar com hashtags.

Dei uma empacada no peso. Nem quero publicar, hahahah.
Mas eu realmente quero acreditar que estou pesada de massa magra (músculos) afinal eu vejo mais definição nos braços e barriga. As coxas... bem... nem sinal. Ainda tenho muita gordura hahah



Como se livrar da gordura indesejada e celulite? 
Sem mistérios: força de vontade.
Digo força de vontade porque é ir caminhar todo dia e comida boa e balanceada.
Nada de muito sobrenatural: corte refrigerantes (e todo lixo) e caminhe 30 minutinhos.

Não tenho conseguido fazer uma dieta 100% paleo. Então eu faço dias sempre que posso. Hipbones estão começando a ser notados, mas estou pesada, gostaria de ser mais leve. hahah Por alguma razão meninos gostam de te abraçar e tirar do chão. Então né, sei lá. Não quero dar hérnia em ninguém.


Agora eu vou dar uma caminhada pra ver se faço algum exercício cardio vascular. As pessoas têm comentado que eu estou mais nova. Não que eu esteja, que eu pareço. Super acho que é alimentação e exercícios. Olha, no começo é um saco e dói tudo mesmo, mas 

não desista. 
Senão vai doer todo dia

Comments

  1. Se corpo é lindo, parabéns pela motivação. Mais importante que fazer, é se sentir bem por isso.
    Um beijo,
    Re.

    ReplyDelete
  2. Nossa! Que corpão!! desculpa, mas deu muita vontade de comentar isso *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. er, valeu mesmo assim. considero extimulo

      Delete
  3. Tá muuuuuito gata! Parabéns!!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.