Futebol Americano Tritões Vila Velha

Semana passada foi o jogo do Vasco x Tritões.

Eu amo os Tritões, sempre torci, mas o coração ficou dividido, já que sou Vasco... Aliás, mandamos muito bem, foi 17 - 14 de virada! Ah! Como é bom ver jogos em estádios! Recomendo muito!

No jogo, vi uma amiga de longa data e ela me convidou para participar do treino feminino do Vila Velha Tritões e foi muito legal! Este treino em especial foi um Workshop dado pelo jogador do Vasco Anselmo Brauer. Que cara grande!! Olhem a foto do final

Junto comigo tinham outras novatas. Eu acho que isso me ajudou muito a não me sentir super molengona, hahah. Mas todas do time foram uns amores! Muito caloroso mesmo. Continuarei treinando aos Domingos.

Fiquei sabendo que tem treinos mistos às Terças e Quintas, queria ir, mas será que aguento?


Me perguntaram que posição eu estou tentando...
Sinceramente eu não tenho a menor ideia! Estou treinando pra ver se consigo jogar alguma coisa, o que o time precisar eu viro. Amigos americanos me disseram pra tentar como Wide Reciever ou Tight End.


Conheça mais no Facebook Oficial 



Comments