LOVE SHACK - inspiração


Quem segue o blog sabe que as vezes eu faço uns visuais inspirados em músicas famosas.
São musicas do mundo todo e que não saem da minha cabeça.

Atualmente tenho ouvido LOVE SHACK dos B-52's - Muito velha!! Desenterrei.

Mas ela é bacaninha, tem um groove perfeito para aquelas dancinhas ridículas que eu amo, é animada, o clipe é nonsense, tem um conversível verde mente (que pra quem não sabe é o carro que eu tinha de brinquedo quando criança) , tem gente de peruca, hot pants, cropped tops e tem uma cabra fazendo.. bem...



Enfim, solte todo o seu corpo na dança mais doida que puder imaginar que vai estar bom.


Tentei pegar alguns elementos bacanas dos 70's que eu usaria hoje, este casaco de paetês ACABOU de sair na loja da Victoria's Secret como edição limitada de fim de ano. Usaria?

LOVE SHACK - glitter on the highway

LOVE SHACK - GET Together

LOVE SHACK - GET Together by hsama featuring a white blouse

Neste último eu queria fazer uma coisa mais ousada, mas com cores neutras. As meninas fora do Brasil tem usado muito, mas não sei como o povo aqui reage. Eu usaria numa boa. Vi meninas no Rio usando também.

Você usaria coturno colorido ou calça listrada?

Comments