Pontas do cabelo enroladas

Algumas meninas me perguntam como eu uso o cabelo no dia a dia. Varia.
Hoje fiz uma escova muito fajuta no meu cabelo e resolvi bater uma foto para vocês porque muitas meninas não se atentam a este detalhe: as pontas.

Eu enrolo as pontas do cabelo ainda quente para ficar com um caimento melhor. Você pode também fazer com Babyliss mas não recomendo isso com frequência já que resseca os fios.

Diferença entre um lado com e outro sem.

Ps. Postado do celular. Desculpem qualquer coisa.
Ps2. Vai ter sorteio.. preparem seus trevos e pés de Coelho.


Comments

  1. O meu tem cachos grandes naturais embaixo e é liso em cima... Com exceção de alguns fios que são lisos por inteiro... Quando da tempo uso aqueles rolinhos grandes pra deixar os cachos mais organizados... A idéia do babyliss tambem não me agrada usar com freqüência, pois tenho fios finos...

    ReplyDelete
  2. Inventei de fazer progressiva,o coitado não enrola nem com reza u_ú
    SORTEEEIO >wiiii

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.