Sandálias de Sereia Doramila




Quando vi essas sandálias na Doramila pensei logo em sereias. ( estrelas - mar- sereias)
Adoro sandalias metalizadas e essas são lindas e super praianas! Como moro pertinho do mar não resisti.




Essa sandália dourada de conchas e estrelas-do-mar me conquistou!
Além de lindas, são muito confortáveis!





59595_10151081498567504_392707727_n.jpg (612×612)

Achei meio carinho, mas como eu tenho problemas com bolhas nos pés (pele fina) eu acabo não podendo comprar sandálias que não são de couro, fora também que calço 39, não tem em qualquer lugar então não posso escolher muito. Mas vi um chinelo como essa sandália de dedo da foto (porém, repito, era chinelo = calcanhar aberto) bem parecido, porém por 90 reais no Shopping Jardins.

Se alguém quiser tem preto, dourado e cobre, fica a dica.

O modelo é o 771003, não tem no site, mas dá pra levar numa loja que elas procuram pelo número.

ps. sabe o que eu achei estranho? A sandália custa 2 centavos mais barata se comprada a prazo do que â vista....



VOCÊ USARIA?




source: 1zoom,  Doramila

Comments

  1. Li um livro q vc gostaria muito, não sei se vc já conhece "Mermaid - Sereia" da autora Carolyn Turgeon... Ela conta a história da pequena sereia como a gente conhece, só q contada tanto na visão tanto da sereia (Lenia) quanto da princesa q acha o príncipe na praia (Margrethe). Vale muito, MUITO a pena, amei cada página...

    ps. A autora já fez outras versões de histórias classicas nesse mesmo estilo, só q até agora não achei em português.

    ps2. Comprei o meu livro na Saraiva do shopping vix por 32,00... Leitura indispensável para quem gosta de sereias =)

    ReplyDelete
  2. Muito bonita a sandália! Mas particularmente não usaria, não combina comigo o estilo praia...

    ReplyDelete
    Replies
    1. é... elas são bem chamativas....
      hahahah as vezes eu fico pensando se não seria muito... mas, a vida é curta

      Delete
  3. Amei a dourada! Muito lindinha mesmo, awnt.

    ReplyDelete
    Replies
    1. também gostei mais da dourada, mas tou com a mão coçando pra comprar a outra!!

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.