Shabooya - uniforme de Lider de Torcida


cheer up

Nós adoramos Cheerleadering aqui no site! Não sei vocês, mas é muito divertido!

Tem uma série de filmes Bring it On ( As Apimentadas em português) que  é sobre Cheerleaders (liders de torcida) . Eu adoro. E adoro os Chants ( chant é como os "gritos" / "músicas" da torcida são chamados).


Se você também gosta, a foto acima é tudo o que eu usaria pra começar: 
Uma bolsa pra você levar uma segunda muda de roupa + blush + batom claro + sombras neutras + esmalte da cor do squad + garrafa d'água + seus pompons + um megafone, se puder + seu uniforme, óbvio+  (não esqueça um short embaixo, tênis e meia)

Por favor, não esqueçam a água e se alongar muito muito antes!


Um dos que eu adoro é o Shabooya em que as meninas vão se apresentando. Fiz um meu:


Shabooya sha-sha Shabooya! Roll call
Shabooya sha-sha Shabooya! Roll call

My name's H-Sama
YEAH
Brazilian girl
YEAH
Your jaws will drop
YEAH
When u see my hips' twirl

Shabooya sha-sha Shabooya! Roll call
Shabooya sha-sha Shabooya! Roll call


Falando de uniformes, também acho bacana os uniformes, quem não? 

Se você quiser desenhar um uniforme de Cheerleader AQUI tem um gerador muito bacana da loja americana Cheerleader.com. Nela dá pra encomendar uniformes também.




O QUE ACHARAM DO MEU CHANT?? FAÇAM UM VOCÊS TAMBÉM!

Comments

  1. OI me chamo stephanie, eu e minhas amigas estamos fazendo um grupo de lideres de torcida por enquanto está tudo bem, mais o único problema são os uniformes, a gente já decidiu que vai ser vermelho e branco, só que não consigo achar esses uniformaes em lugar nenhum! Por favor me ajuda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então, neste post mesmo tem indicação de uma loja em que você pode desenhar e comprar os uniformes.

      Caso contrário, você terá que encomendá-los com uma costureira.

      Delete
    2. porque vc não porcura uniformes de lider de torcida vermelho e branco a internete tem tudo ;-)

      Delete
    3. porque vc não pocura na internet

      Delete
  2. Isso é no brasil e pode encomendar tipo uns 4 não precisa ser numero grande?

    ReplyDelete
  3. No site vende várias coisas , mas eu quero saber se o preço que vende é o normal que se paga aqui no Brasil ou dos Estados Unidos Que aqui no Brasil se Paga o dobro ?

    ReplyDelete
  4. eu e minhas amigas estamos pensando em fazer um grupo de lider de torcida mais não achamos a roupa certa vc me dar um dica

    ReplyDelete
  5. vim do futuro exatamente do ano de 2023 dizer qe esse grito esta fazendo muito sucesso, em uum rede social, que faz videos curtos.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.