Eharmony - namoro online



Continuando com nossa experiência, chegou a vez do:

Longo

muitas perguntas!
Muitas!




AVISO: Essa é minha opinião sincera e honesta sobre as minhas experiências no site que eu gostaria de compartilhar com meus amigos e leitores. Eu não fui paga para fazer este post.

Não tenho intenção de prejudicar ninguém e nem compartilharei informações pessoais ou fotos neste post. Enfim, sou pobre, por favor, não me processem. Quem quiser saber da minha experiência, leia.


Lembram que eu convenci um amigo a fazer perfil também no

O que meu amigo falou:
kkkkkkkk
quanta pergunta heim
tá doido
10 minutos depois:
noss
*nossa
aaaaaaahhhhh
quanta perguntaaaa
hehhehehee

PERFIL:
Fiz em inglês e português.
Depois de vários minutos e de preenchida todas as perguntas, meu perfil ainda estava com 60%!!
Respondi todos os espaços do perfil e mesmo assim nada.

Questionário finalizado, agora só falta:
Adicionar fotos


Adicionar
fotos

Quanto mais fotos tiver, maiores são suas chances!
Preencher o seu perfil


Preencher o
seu perfil

Complete seu perfil e mostre quem você realmente é
Enviar um sorriso


Enviar
um sorriso

Uma maneira amigável e simpática de chamar a atenção
Ler seu Estudo de Personalidade


Ler seu Estudo de
Personalidade

Conhecer-se é o primeiro passo para um relacionamento de sucesso



SÓ FALTA TUDO!
Tá, devidamente pronto o perfil (95%)... simbora! Nossa! Quantas pessoas compatível: 7.

Tentei mandar uma mensagem, mas não dá. Você precisa mandar um quebra-gelo primeiro. Achei meio complicado...
Para ver as fotos precisa pagar, pra mandar uma comunicação com a pessoa também precisa- isso É chatinho!Cruzes!


AFINIDADES
De todas as pessoas DO MUNDO, só 7 combinavam comigo!
Já que estou aqui, mandei um quebra gelo para um rapaz.

Tentei achar novas pessoas, pois não me interessei pelo perfil dos outros (lembrando que eu não vi as fotos) mas recebi esta mensagem:
Nosso sistema de compatibilidade não conseguiu encontrar ninguém que combina
 com você momento.
No entanto, estamos sempre procurando automaticamente novas pessoas combinam com você.
Milhares de pessoas entram para a eHarmony todos os dias e nosso sistema avalia cada uma delas
em 24 horas para ver se algumas delas combinam com você.
Nós o informaremos por e-mail quando encontrarmos pessoas que combinam com você ou você
 pode verificar a página "Quem Combina Comigo" quando desejar.
Nossos critérios de formação de compatibilidade, baseados nas 29 Dimensões® da Compatibilidade,
 são extremamente estritos fazem com que a eHarmony seja uma ferramenta única e poderosa para
 encontrar a sua alma gêmea. Vamos continuar pesquisando e esperamos encontrar alguns pessoas
 combinam com você em breve.


ou seja: agora é sentar e esperar.

Vez ou outra o site me manda mensagens de compatibilidade. Honestamente não entendi exatamente como é feito essa compatibilidade: se são baseadas as respostas iguais ou complementares.

Isso faz diferença!! Se eu sou extrovertida e gosto de caras quietos (o que é verdade) e ele marca que é uma pessoa extrovertida que gosta de meninas quietas ( a mesma resposta da minha) a gente não vai dar certo! Tinha que ser respostas complementares.
Já outras respostas, eu gostaria que fossem iguais.


VERDADE SEJA DITA: quando eu deletei eu tinha mais de 200 afinidades.
Mas não adianta porque não consegui falar com ninguém, e mesmo que o rapaz compre e tenha acesso às minhas fotos, ele não pode falar comigo.


PROS:
Não tem muitos tarados. É tão longo fazer um perfil e pra fazer qualquer coisa precisa pagar, que é quase impossível que a pessoa não esteja realmente comprometida em encontrar com alguém.


CONTRA:
Não consegui uma comunicação porque não quis pagar.
ou seja: Pouca ou nenhuma interação.
Photobucket
RESULTADO: DELETEI O PERFIL. Eu não consegui nenhum contato já que não paguei nada.
Não tive interação nenhuma e o melhor perfil que vi, o rapaz retirou o perfil dele.


MAIS DICAS DE NAMORO ONLINE: Eis aqui alguns sinais que você deve levar em consideração: Cuidado com alguém que peça dinheiro, use linguagem vulgar, faça perguntas impróprias ou sugira fantasias sexuais. 

Cuidado com aqueles que querem acelerar o ritmo, dizer como você deve administrar a sua vida, conte histórias com inconsistências, dê respostas vagas para perguntas específicas, insista que você abra mão de seus princípios, culpe outros por seus problemas ou estejam sempre falando romanticamente. 
Esses são apenas alguns sinais de que você deve pensar duas vezes antes de continuar QUALQUER CONVERSA.


Tumblr_mfi3rzltl51rbxgoso1_500_large
VOCÊ JÁ PARTICIPOU DE ALGUM SITE DE RELACIONAMENTOS (A.K.A. NAMORO ONLINE)?? 
source: http://www.glamour.com/sex-love-life/dating , weheartit

Comments

  1. já! e continuo pq me divirto! já fiz vários amigos por lá! =D
    tenta aí o tagged.com
    eu acho bacaninha =D dá pra fazer uma pá de coisa sem pagar. ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.