FEITO EM CASA KIMONO


Lembram que eu dei 5 dicas de kimonos pra fazer em casa? Aqui tem um que mistura todas as dicas
Este kimono da Kimono-Hime é perfeito pra isso! 
Você pode usar um estêncil das rosas e fazê-las de várias cores.


Que coisa linda esse kimono, não me perece que ele seja dupla-face aqui. Acho que só o final dele tem as listrinhas. 



super stalker mode [on]
achei uma foto de uma cliente da marca com o mesmo kimono! hohoho

福岡市より来てくださったお客様。KIMONO姫掲載振袖でご存じの方もいらっしゃると思いますが、その着物の付け下げバージョンです。ulalaは、レンタル、販売どちらもしておりますので、気軽にご相談くださいね!
Poor translation:
Our customer came from Fukuoka-shi!
I think you know this kimono as a Kimono Hime furisode design, but this is the tsuke-sage version of the kimono.
Ulala does both rental and sale, so please contact us any time!

While I think this Kimono-Hime design is bold and fantastic, the obi she’s paired with it is much less saturated and seems to pull color out of the kimono. The obi itself is good, but with this kimono it detracts from the brightness of the pink. 
Foto saída do forno ao lado de uma árvore de natal modernosa!

Eu não sei se gostei do kimono com esse obi! Achei no Tumblr um comentário que também não foi o mais favorável. A dona do tumblr disse que o obi é bacana,  mas ele "diminui" o rosa do kimono.
Eu achei exatamente isso: ele "rouba a vida" do kimono... não acham?

e o cabelo é da dica que já falamos aqui

source: http://portal.kimono-hearts.co.jp/GirlsElection/showmypage.action?USR_CODE=218&SHP_CODE=5&EVT_CODE=5

Comments

  1. OI, H, preciso muito falar com você, não é nada de mais ou de mal e nem tem a ver com alguém que você conheça ou eventos de animês, eu prometo...

    Mas então, será que você pode, por favor, contatar-me por e-mail (acredito que você já tenha meus e-mails)?

    A propósito: tudo bem por aí?

    Bom, abraços e até mais então!

    ReplyDelete
  2. Ainda estou na tentativa do meu... mas seria legal postar um molde preciso para quem quer tentar fazer um... pretendo fazer um yukata mesmo devido ao verão...o obi eu li que pode tentar algo tipo uma entretela para fazer o obishin (algo assim) pra ´pr dentro do obi e deixar mais firme (já que alguns são de tecidos leves como seda)
    Gabardine seria um tecido bom? E para pintar? Qual o melhor método?

    Se quiserem conheço um site que ajuda a definir as medidas para cada parte de um kimono de acordo com sua altura e peso...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.