FELIZ NATAL H-SAMA 2012



Pois é, mais um ano quase no fim e nós aqui ainda! Que ótimo!
Este ano eu ganhei muitos presentes por causa de vocês, festas, maquiagem, descontos, roupas (e especialmente, descobrir que o blog teve uma média de 80,000 visualizações por mês foi muito bacana!) e eu gostaria de poder dar muitos presentes em troca, mas infelizmente não posso.
Então eu darei um bem bacana desta vez:


Quem não adora essa música??

Então vamos ao Sorteio de Natal!

Estou sorteando um cosplay completo de LUCKY STAR tamanho 40-42.
Dá pra apertar e é muito bonitinho! Já foi usado pra sessão de fotos e em um evento por mim para fotos também! É uma graça!

Para participar tem que estar seguindo aqui no blog e tem que seguir no facebook
e dizer aqui que você quer ganhar o cosplay!

----
o sorteio vai até o dia 30/10/2012
ainda bem que o mundo não acabou.
----


Algumas fotos da Amini-chan com o cosplay! Que lindo!



Character: Konata 
Series: Lucky Star
cosplayer: Amini-chan
photo by Jéssica "Gothrocker"


FELIZ NATAL!!


Distant stars, at home up in the heavens.
Wonder what they see, are they watching me?
Christmas Star, you spin your strands of silver.
What a sight to see, are you there to guide me?

Star light, shine bright.
See me through the dark night.
Light mine, half way;
Guide me home for Christmas Day.

Midnight stars, they sail the sky in silence.
Hearing all they see, are they hearing me?
Christmas Star, you watch the world so wisely;
At my journey's end, will you be my true friend?

Star light, shine bright.
See me through the dark night.
Light mine, half way;
Guide me home for Christmas Day.

Christmas Star light,
See me on my way.
Light mine, half way;
Guide me home for Christmas Day.

source: http://www.lyricsondemand.com/
25 Reasons Why "Home Alone 2" Is Way Better Than The Original

Comments

  1. Oi H!!!
    Feliz Natal!!!
    Eu gostaria de saber,eu tenho duas contas um para meu blog e outro para o meu facebook mas eu sigo nos dois...eu posso participar do sorteio??

    ReplyDelete
    Replies
    1. precisa seguir publicamente com as duas contas, e comentar aqui com as duas contas.
      Eu vou checar hein? heheh

      Delete
    2. Obrigada!!!
      Que bom!!!
      Eu quero ganhar o Cosplay!!!

      Delete
  2. Feliz Natal pra vocês tambem!
    O cosplay ficou bem legal :)
    Eu quero ganhar o cosplay!
    (mesmo eu não tendo sorte com sorteios :( )

    ReplyDelete
  3. Eu quero esse cosplay *-------* Acho que estou curtindo aqui e no face *-* se não tiver , me fale que eu sigo *_* sz rss ><

    ReplyDelete
  4. Eu queeero ~~ esse cosplay *-* sz

    ReplyDelete
  5. Eu quero ganhar o cosplay *0*

    ReplyDelete
  6. Eu quero ganhar o Cosplay *-* Sigo o blog e a pag no Face xD

    ReplyDelete
  7. Oi H!!
    Bom eu sou bem enrolada e esqueci de perguntar uma conta é do google e a outra é no hotmail...Como eu faço para comentar???
    Eu quero muito participar desse concurso *_* mas eu não sei como...
    (Desculpe ser um incomodo para você...)

    ReplyDelete
  8. Eu quero ganhar o Cosplay! *-*

    ReplyDelete
  9. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.