FIM DO MUNDO

Tumblr_meyxkrgvm11r1u8b8o1_500_large

Hoje no salão duas meninas desgostosas com a vida reclamavam de tudo e se disseram animadas com o fim do mundo. Para elas ninguém no mundo prestava e as pessoas ruins eram a maioria.
Queriam todos mortos. E que nada mais fazia sentido. 

Depois de uns 10 minutos ouvindo e delas declarem abertamente a vontade na minha morte, e também com a intensa vontade de polemizar eu disse: "pera-lá! Nem todo mundo é mal e não presta. Eu presto! Não mereço morrer por isso porque algumas pessoas são más. eu faço a diferença."
Elas me olharam e debocharam, dizendo que ninguém notaria se eu morresse nem sentiriam a minha falta. 
Eu não creio. Eu sinto a falta das pessoas quando elas morrem. Tenho certeza que ajudei várias pessoas até o dia de hoje (ou pelo menos tentei) e sim, alguém vai sentir minha falta, assim como eu sentirei a de muita gente!

Me digam uma coisa vocês acreditam no fim do mundo semana que vem?



Comments

  1. Já não foi dito algo sobre isso aqui? Se for pensar nisso sobrevivemos a tantos xD
    Nessas horas prefiro acreditar em fatos científicos... tem nada ameaçando a terra não...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Falamos sim!
      Foi o ano passado! HAhahah
      http://www.h-sama.com/2011/10/2012-o-fim-do-mundo.html

      botando mais lenha na fogueira, eu quero dizer que saiu no jornal falando de uns meteoros aí perto da terra haha
      http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/melhor-chuva-de-meteoros-do-ano-ocorre-na-madrugada,e03977bfb569b310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

      Delete
    2. Eu cheguei a ver... Só vão passar perto, vai cair aqui não... Quem tiver um telescópio em casa vai fazer a festa!

      Delete
  2. Ai q meninas bestas, claro q vc faria falta H-Sama! E eu n acredito nesse negócio de "O mundo vai acabar semana q vem", principalmente pq eu nasci na outra vez q o mundo ia acabar (11/08/1999) e to aqui, firme e forte, e o mundo tbm. Sua educação n permite, mas se fosse eu já mandava logo as duas do salão irem se fuder, são pessoas como elas q pra mim realmente n fariam falta no "Fim do mundo" afinal, oq poderia vir de bom de uma pessoa q deseja a morte de tanta gente inocente?

    ReplyDelete
  3. Eu não acredito que o mundo irá acabar, estão dizendo que será apenas o começo de um novo ciclo, mais vai ser um pouco difícil esses novos tempos que estão por vir... tem muitos vídeos na net falando sobre o planeta intruso e outros assuntos relacionados tb ligados a nova ordem mundial...

    ReplyDelete
  4. Sinceramente, sobrevivemos a tantos "fins", acho que só vai destruir tudo mesmo quando algum ser humano tiver alguma idéia esquizofrenica que desencadeie uma desordem maior... Ou seja, seremos responsáveis por nossa própria ruína...
    Mas enfim, o que planejaram pro Natal? :P

    ReplyDelete
  5. H, me ajude, é urgente !

    Aproveitando o clima de fim de mundo, irei dar uma festa em casa, com o tema de "hell", no caso no sentido de que o mundo acabou e iremos "descansar" se é assim que se pode chamar, no inferno.

    A festa terá direito a tudo, aluguei iluminação, bebidas alcoólicas, já que todos são maiores.

    E gostaria de dicas em ponche, decoração, docinhos, comidinhas o que vc puder indicar, porque a net é bem vazia a respeito disso.

    Obrigada Obrigada. *-*

    ReplyDelete
  6. No fim do mundo não acredito mas, um apocalipse Zumbi nunca se sabe né?!:P

    ReplyDelete
  7. Esse ano eu vi , parecia uma estrela cadente...um meteoro, sei lá XD
    Olha aqui Ó:
    http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/maceio/2012/09/23/207981/clarao-visto-no-ceu-de-alagoas-e-pernambuco-intriga-populacao

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.