FIMO transparente - teste de transparência


Tenho uma pergunta fora do tema desse post mas... 

teve um post - faz tempo já - falando sobre a massa fimo... sabe o quão transparente fica a fimo effect? preciso saber urgente para um projeto ( em Ageha Christmas outfits)



BELEZA!
Olha só o que achei! Um teste de translucência de FIMO
ou seja, pra ver o quão transparente é cada massa de fimo

Testing Fimo's translucid effect. For the whole post in english please check HERE.


Abaixo várias fotos dos produtos comparados:
Premio  Frost, Premo trans, Fimo Effect e PArdo Agate
comparadas em bolinha

em espessura de 1.00m (passadas na máquina de massa)

depois de cozidas por 45 minutos em forno entre 130c e 150c
(note algumas bolhas entre o vidro)





MAIS SOBRE A FIMO

FIMO CLASSIC - info do produto AQUI



FIMO SOFT - info do produto  AQUI



FIMO TRANSPARENTE- Teste de transparência AQUI.
(cerâmica plástica transparente / polymer clay transparent)


FIMO PUPPEN - massa para bonecas. - info fo produto AQUI

Comments

  1. A sculpey parece que ficou melhor... obrigada por me esclarecer :) vou ver se acho por aqui

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah! e ainda estou no aguardo daquele tutorial de maquiagem para olhos que pedi no instagram ;)

      Delete
    2. Não esqueci não. Tou escrevendo aqui pra ir ao ar amanhã mesmo ou sábado!
      Dia corrido demaaais hehehe
      Como tem sido a sua semana? Tudo certo com você por aí?

      Delete
    3. Perfeitamente :) não to querendo cobrar demais pra não ser chata, é que vou precisar num cosplay que vou fazer em Janeiro... E ate lá vou tentar pegar pratica :) tudo certo comigo, ia ate lhe perguntar se conhece uma rotina de exercícios pra fazer em casa... Devido ao problema no estômago eu emagreci rápido demais e estou me sentindo molenga

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.