Fingindo Interesse

Tumblr_mee2sxyw8d1qargfho1_500_large

"sim, Ahã. Bacana. é... entendo... sim, é... imagino..tá vou olhar..."

Sabe aquele momento estranho em que você pensa:
"Gastei todo o meu repertório fingindo estar interessado em te ouvir.
 Se eu começar a repetir vou parecer falsa ou ainda estou natural?"

Eu sempre lembro do Scar falando pro Simba: "Eu queria pular de alegria, mas minhas costas doem"

Ah! Deixa pra lá é Sexta-feira, segunda eu penso nisso! Acabou!


Vocês têm alguma técnica?

Comments

  1. Pior é quando alguém te liga/manda mensagem de madrugada, quando você está dormindo, para lhe falar alguma coisa que podia esperar estar de dia para ser dita...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.