Fique Pronta super rápido! Pronta em 15 minutos!



Bom, tempo está curto e eu sigo blogando e compartilhando as coisas que eu faço com vocês.
Se vocês tiverem dicas me passem também, por favor! Não se esqueçam de mim!

Ter que ficar pronta rápido têm se tornado cada vez mais frequente pra mim, mas estar maquiada e super "pronta pra tudo" é meio complicado... Fiz uma rotina básica do que eu faço e dá pra
 ficar pronta  em 15 minutos


Primeiro de tudo: Naturalidade!
Não tem como fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo, por isso elegi o que eu considero indispensável!

Corretivo (se você tiver olheiras ou manchinhas) + blush bronzer + sombra champagne /dourado cintilante  (dependendo do seu tom de pele) + sombra marrom opaca + sombra bege opaca + gloss alaranjado cintilante + rímel preto



Dailus Essensials

Parece muito, mas estamos falando de maquiagem. Se fosse só passar o batom eu não precisava fazer um post sobre isso! Risos. Com essa make você está pronta pra festas de ultima hora, encontros e trabalho.


1. Primeiro cubra toda a pálpebra móvel  com sombra champanhe ou dourada cintilante. Como tenho pele escura e estou super bronzeada optei por um tom dourado antigo ( Duo Ouro Velho / Bronze);

2. Sob o arco da sobrancelha, aplique sombra rosa pálido opaca/ bege opaca - novamente, vai variar de acordo com o seu tom de pele, eu optei por uma bege. O truque aqui é que a sombra opaca fica MUITO natural, ninguém nota ser maquiagem. Dá um ar de leveza ótimo!

3. No côncavo, aplicar a sombra marrom opaca.  (Duo 10 Marrom / Goiaba DailusEla simula a sombra da pálpebraComece do canto externo porque quando você encosta o pincel ele está mais concentrado do produto, se ficar muito forte, não tem problema no canto do olho, mas você não quer isso no meio! Acredite.
Gasto a maior parte do meu tempo aqui esfumando essa sombra e misturando bem com as outras. Eu gosto de esfumar do canto até o meio do olho para dar profundidade ao olhar.
ps.Note que na foto 1 eu não tenho quase profundidade no côncavo! Na 3 eu ainda não passei (na foto 2 eu já havia passado - hehehe)

4.Corretivo. Geralmente eu aplico corretivo antes, mas coloquei no final, porque é um passo opcional. Se no dia eu estou com olheiras eu passo, se não, não passo. Não é algo necessário, mas quando você passa, dá muita leveza e um ar de descansada!
A dica aqui é encontrar um corretivo da cor da sua pele. Eu gosto do corretivo em creme porque tem uma cobertura melhor, daí aplico com batidinhas com os dedos (NÃO É PRA ESFREGAR, é dar tapinhas)

5.Mascara de cílios (rímel). Limpe o pincel na borda do vidro para retirar o excesso (isso diminui caroços). Aplique desde as raízes dos cílios até suas pontas. Aplique quantas demãos achar necessário. Isso deixará bem definidos e curvados os seus cílios.

6. Blush. Eu gosto de aplicar um bronzer como blush. Qualquer blush de tom alaranjado, marrom ou terracota ficará bom, claro que você precisa escolher um de acordo com o tom da sua pele.

7. Gloss. Eu tenho fases... inverno eu só penso em batons opacos. Aliás, eles têm estado na moda desde as últimas temporadas, mas atualmente não consigo me ver sem um gloss brilhoso e pigmentadinho pra dar um ar Juicy aos meus lábios.

Pra quem acha que a maquiagem ficou caranão ficou não! 
Só para vocês terem uma ideia cada Duo de sombras é uma média de 10 reais!!
 A Dailus é uma das minhas marcas favoritas e por isso eu indico os produtos dela. São baratos e MUITO bem pigmentados! Vale muito a pena.




Bom, é isso o que eu tinha pra compartilhar com vocês hoje:
uma maquiagem simples, leve e sexy. 

DICA H-SAMA: O segredo da Maquiagem  Rápida é a ordem em que você faz as coisas. Tenha uma rotina de maquiagem com uma ordem e assim você conseguirá fazer cada vez mais rápido.

DICA H-SAMA 2: Outra coisa que eu faço é ter "maquiagens pré-aprovadas". Eu não experimento nada novo na hora de sair rápido, porque acabo me atrapalhando e sai meio errado. Risos. Uso o que eu sei que vai dar certo e o que eu sei que fica bom em mim. Deixe os mais complicados pra quando você tiver tempo.



O QUE VOCÊ FAZ QUANDO PRECISA SAIR RÁPIDO? ALGUÉM TEM DICAS?

Comments