Par Perfeito - namoro online

35012_392788770789760_1721373547_n_large
Par Perfeito
Patrocínio.


Continuando com a nossa experiência nos sites de namoro (lembram?), desta vez falaremos do Par Perfeito, que se mostrou até bastante divertido.



I-hate-you-i-lost-you-i-love-you_largeAVISO: Essa é minha opinião sincera e honesta sobre as minhas experiências no site que eu gostaria de compartilhar com as minhas amigas e leitoras. Eu não fui paga para fazer este post.

Não tenho intenção de prejudicar ninguém e nem compartilharei informações pessoais ou fotos neste post. Enfim, sou pobre, por favor, não me processem. Quem quiser saber da minha experiência, leia.


Uma vez inscrita no site, precisei fazer um perfil:


PERFIL

As fotos precisam ser aprovadas. As minhas foram recusadas várias vezes.E as descrições também; 


Eles "meio" que te forçam a escrever algo mais aleatório/genérico e que você não quer:

Seu texto: "Geeky, Nerdy, Otaku" que foi preenchido no campo Frase de Chamada que havia sido Aceito passou por uma nova avaliação e precisou ser Recusado
Texto não condiz com o perfil: incoerência entre texto e opção sexual, perfil não individual (casais ou grupos), propaganda/publicidade, opiniões políticas, textos não descritivos ou textos que não sejam pertinentes ao tópico.

Precisei mandar duas vezes para conseguir. 
Tenho que provar ser nerd! ai ai #xatiada
Daí inseri a mesma frase no meu texto pra liberarem.

Ficou assim:
Seu texto: "Geeky, Nerdy, Otaku" que foi preenchido no campo Frase de Chamada foi aceito e já encontra-se publicado em seu perfil.  

A frase de chamada é como um título, liberaram quando escrevi o texto com a frase. Ficou assim depois de algumas tentativas:

Seu texto: " Sou brasileira, vascaína e amo esportes, viagens, video games, cosplay, estudar e moda. sou Geeky, Nerdy e Otaku e gostaria de conhecer pessoas que se acham nerds mas são esportistas. Eu gosto muito de atividades ao ar livre e ficar suja e bagunçada não me importa. É muito divertido! " que foi preenchido no campo Apresentação pessoal foi aceito e já encontra-se publicado em seu perfil. 



Seu texto: "Gosto de coisas consideradas nerds: video games, RPG, series como Game of thrones e Tue Blood. mas não sou a nerd típica: amo esportes, exercícios, acampar, fui modelo, miss... enfim, coisas nada muito típicas. Gosto de viajar e ler. Não sou muito tranquila nem muito caseira. Não espere que eu passe todos os fins de semana sentada quieta em casa, porque odeio. Meu fim de semana ideal é acordar cedo pegar o carro e fazer uma day trip pra um lugar próximo." que foi preenchido no campo Fale mais sobre você foi aceito e já encontra-se publicado em seu perfil. 

O site diz que as informações foram publicadas, mas não aparecem logo de cara, precisa esperar um pouco. Tenha fé. É assim mesmo.


SEUS PARES PERFEITOS
Tumblr_mebwh4ydbf1r6jkxlo1_500_large
ok, finge que o perfil está pronto...

Você pode definir no site suas solicitações de mensagem. Eu especifiquei:

 Rapazes de 26 - 39 anos, solteiros, sem filhos, enfim... essas coisas básicas, fica a seu critério.


Mas eu recebi logo de cara um e-mail de um rapaz que não tinha as especificações que eu escolhi. Porque qualquer pessoa pode te mandar e-mails! Aliás Rapaz, não, senhor.

Percebi também que as pessoas olham MUITO POUCO o que você escreveu. 

Olham mais as fotos - o que, confesso, me irrita um pouco: Se eu quisesse conhecer alguém baseado na minha aparência não estaria num site e sim iria pra uma balada, não é? Enfim...

Paralelo a isso o site te manda e-mails regulares com perfis compatíveis:



Não sei exatamente como eles entendem como "compatível". Não me parece ter muito nexo, tirando ser do sexo masculino e, talvez, a idade.... Honestamente, não entendi direito e não me aprofundei.
Alguns perfis que eu vi não tinham respostas similares às minhas, por isso eu acho que pode acontecer de alguns serem aleatórios.


MENSAGENS


Você pode mandar mensagens para quem quiser, mas um ponto negativo é que você não pode ler todas as mensagens que você recebe! É pago. 
Você recebe uma mensagem e não pode ler.

E na segunda mensagem, eu não pude ler, porque já me mostraram as opções de pagamento.Sem pagar, não dá. Não pode ler. #xatiada

Parecia-me que a ordem seria uma mensagem lida, uma não, uma sim, uma não... até que vieram duas que eu não pude ler. Risos.Então não tem muito regra certa da ordem de mensagens sem ler, ou se tem, não percebi.


Mandar uma mensagem também não é muito "livre". Eles têm uma série de E-mails prontos para você mandar, que eu consegui não gostar de NENHUM! HAHAHAH! (olhe o print acima)#eusouchata

Desculpem, mas como eu mando um e-mail para um desconhecido com o título "Saber Amar" ou "Destino"?? E o conteúdo é tipo daquelas mensagens de bala! hahaha  #eusouchata
por exemplo:

Gostei do seu perfil
Oi ,
Gostei de seu perfil, gostaria de começar uma amizade contigo e quem sabe algo mais. O que acha?
Um abraço,
hsama

Saber amar

Olá ,
Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar. Não acha?
Abraços


Eu tinha que mostrar esse "saber amar" pra vocês! 
Quando você pensa que "amizade" vai te salvar...

Amizade

Olá ,
A amizade pode ser o primeiro passo para algo mais. Podemos ser amigos? Me mande seus contatos!
Um beijo

Bom, enfim. Me imagino falando todas com uma piscadinha no fim...
Vez ou outra recebia um e-mail que não era desses pre-escritos e tiveram uns muito engraçados.


Mensagens Engraçadas:

1. Se vc for muito forte fisicamente a ponto 
de erguer a frente de um carro de verdade, 
tipo um gol ou uno, usando sua força e for realmente 
muito carinhosa e inteligente me adiciona no msn 

H-SAMA: Graças a Deus não tenho essa habilidade!
(Eu JURO que recebi isso! Não é criação minha!)

2. Nossa que gatinha.. peque é é muito alta...rsrs..bjim
H-SAMA: Acho que ele quis dizer "pena"...


3. ESTOU ESPERANDO SEU E-MAIL PARA LHE ENVIAR MEUS POEMAS,,MEU MENSEGer e ORKUT
H-SAMA: Não, obrigada.

4,aceite antes que o mundo tenta te tragar gostaria muito que vc lesse o salmo 109 e mateus 5 do 3 ao 12, amigos?
H-sama: quê??

5.olá, Procuro minha alma gêmea:
Sao mulheres nascidas entre os dias 22a28 nao importa o mes com fotos atuais com idade minima 28 anos no maxima 35 anos sem filhos para casamento.Sou Astrologo Espirita o unico no mundo com tal conhecimento. Quer me conhecer melhor. 
Criei a primeira Igreja Unica Espiritual Brasileira nao a culto so consultas. Preciso de voce. Tudo na vida para dar certo e priciso de dois pontos Bjs.
H-Sama: Graças a Deus eu não tenho nada a ver com a descrição. Cuidado aí vocês! 
(detalhe, ele procura mulheres de 28 - 53 anos mas ele deve ter uns 50-60)


6.E aí, vamos conversar sobre coisas nerds? 
H-SAMA: Claro! Na hora!
Este eu peguei o contato. Cara bacana que fala normalmente, mas não é brasileiro.

Teve ainda um senhor de 60 anos que me passou os contatos dele umas 6 vezes - que eu não respondi nenhuma vez, que a frase de chamada do perfil dele era:
"busco amor e a cumplicidade, so com bonitas em forma e popozudas...."
tenso.


PATROCÍNIO
Com certeza a coisa mais bacana de TODOS os sites de namoro que experimentamos!!

 Abri o site para checar quais e-mails eu não ia poder ler e apareceu essa janelona sobre o meu perfil:







Infelizmente só dura um acesso. Minha conexão expirou e eu perdi os privilégios. 
Nem deu pra ver tudo o que é possível fazer. ehhehe. Eles podiam dar uma semana de graça pra que a gente possa ver quais são realmente esses privilégios e ver que vale a pena comprar o produto. Não vi.





PRÓS E CONTRAS:

PRÓS: 

1. SEM TARADOS: é o que tem mais pessoas próximas a mim, e, devido toda à chatice, creio que seja o que tem menos pessoas taradas. Tem que ser MUITO taradão para conseguir aguentar a chatice e fazer seu perfil até o final e tentar contactar as pessoas.
2. PATROCÍNIO: Eu realmente gostei deste lance de patrocínio. Pena que só dura um pouquinho.

CONTRAS: 
1.CHATO: fora a incrível chatice que é fazer o perfil aqui?
2. fora não poder nem ler as mensagens?
3. É muito decepcionante não ter NENHUMA pergunta que possa remotamente filtrar as suas preferências éticas, comportamentais, OU QUAISQUER OUTRAS QUE VOCÊ POSSA TER...sei la.

Eu penso que num site de namoro as suas afinidades deveriam ser mais confiáveis... ou assim eu esperava.
Pelo que eu entendi, as pessoas ficam online, você vê a foto e se gostar manda mensagem com um contato pra conseguir arrancar a pessoa dali.Acho meio cara de cardápio.


Dicas pra um perfil: Paciência acima de tudo.



RESULTADO:
Nenhum encontro marcado e nenhuma pessoa realmente que eu tenha conhecido. Perfil excluído.
Tumblr_mdvqaixlaa1rk14hco1_1280_large
source: parperfeito, weheartit

Comments

  1. Exatamente por essas partes "estranhas" que nunca tentei... Eu não acreditava que era necessário ir num site de relacionamento pra arrumar alguém, sempre fui muito paciente quanto à isso :)
    (a propósito, mandei o e-mail com a história... tá meio grandinho mas acho que dá pra entender)

    ReplyDelete
  2. kkk Tenta o Badoo XD

    ReplyDelete
  3. oi gente eu sou a sonia eu preucuro homem de 50 anos para sima

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.