Penas no cabelo

feather
feather por hsama no Polyvore




Música Tema: Open Your Mind


Pra mim - que me desculpe as clamp maníacas - nenhum mangá / anime tem mais penas do que Aah! Megamisama - tem penas, mas de uma maneira natural e sempre teve. Muita pena e Muito cabelo!
Aliás, é sobre isso que esse post trata!

Recentemente eu postei umas fotos de penteados que tinham penas, lembram?
Achei lindo esse jeito que as meninas estão usando no japão!


Eu sinceramente não sei como são presas no cabelo! Eu as prenderia em um fio transparente e as colocaria no cabelo com um grampo ou arco para facilitar!


o Light in the Box que já foi recomendado no blog por leitores tem uma promoção de Fascinators tem à partir de 6,00 USD

sim, eu sei que sem segue o facebook, já viu essa foto, mas é que é lindo demais!

source: Menace Menace, http://khshop.exblog.jp/18984604/ , http://portal.kimono-hearts.co.jp


Comments

  1. Sempre gostei da ideia de penas no cabelo, não pensando muito nos kimonos mas sim que dá um visual um pouco... aristocrático e da uma sensação épica se você pensar no quesito de jogos, personagens com asas etc.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.