Blog da Jiyake

Recebi esta carta (e-mail) da Jiyake-chan e estou aqui divulgando as páginas dela. VISITEM!!

Bom dia!
Leio seu blog tem muito tempo, tem sempre posts interessantes - meus favoritos eram os de RPG, cultura japonesa e comidas - deve de lembrar bem que eu vivia lhe questionando sobre kimonos por e-mail...Eu vim pedir ajuda em uma coisa... eu estudo desenvolvimento de games, eu desenho algumas coisas e outra, sabe, desenho o que me der na telha, tem desenhos que fiz para um projeto em grupo e afins... eu queria poder divulgar meus trabalhos para que as pessoas vejam e opinem! Tem poucos desenhos na minha página pois selecionei os que estavam melhores... se puder dar uma ajudinha na divulgação fico muito agradecida :)
Página: https://www.facebook.com/JacquelineFMTrabalhosArtisticos
Loja: https://www.vitrinepix.com.br/redpotion

Comments

  1. Obrigada pela ajuda! Fico muito agradecida :)
    Eu estava precisando mesmo divulgar minha pagina de trabalhos... Fico muito agradecida mesmo!! :)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.