Plenty of Fish - POF site de relacionamentos e namoro online




plenty of fish http://www.pof.com.br/
palavra-chave:SAFADOS

É o que aparece no clipe da Lady Gaga - Telephone! (EDITADO: e da Britney Spears!)

Fui muito animada em tentar este site. Afinal é um dos maiores do mundo e todo gratuito!
Também tem um aplicativo de celular muito bom! Olha o que aconteceu quando testei....



AVISO: Essa é minha opinião sincera e honesta sobre as minhas experiências no site que eu gostaria de compartilhar com meus amigos e leitores. Eu não fui paga para fazer este post.

Não tenho intenção de prejudicar ninguém e nem compartilharei informações pessoais ou fotos neste post. Enfim, sou pobre, por favor, não me processem. Quem quiser saber da minha experiência, leia.



PERFIL

Aqui, fazer o perfil foi sem stress. Todo o perfil aceito na hora e na hora mesmo já dá pra sair fuçando tudo.
Tem umas perguntas para serem respondidas e que depois viram um resultado escrito, mas nada muito elaborado. E também ninguém lê. Nem você.

Tem ferramentas pagas. Mas será que alguém as paga?

FOTOS. Elas também não precisam de aceitação...
Apesar de eu ter feito o mesmo perfil do que em todos os outros sites, neste site, eu não coloquei todas as fotos porque no segundo em que você as coloca, pessoas aleatórias mandam e-mail. Elas não leem seu perfil, só veêm as fotos.

Percebi isso porque escrevi muito 'malcriadamente' que não queria contato de rapazes que só me achavam bonita, queria só de acordo com a descrição que fiz, e vários nem leram a malcriação.


7fa586d02f71fe41977f9c5ca5cc0ee2_large

AFINIDADES
Não dá pra ver se há alguma compatibilidade com o outro só pelo perfil. Tirando o que a pessoa escreve não dá pra ver nada. Ou seja, se você gosta de fotografia, tem que escrever isso.


E a maioria dos brasileiros nem preenche o perfil.
Achei o perfil SUPER sem graça e sem muitos recursos. 
É tudo bem simples mesmo! Se você não gosta de muita enrolação, aqui é bom para você; Eu não curti muito.


Quando eu entrei eu curti que o site tem chat! E o chat tem joguinho! Adorei! Mas mudei de ideia... O chat é um saco.
Risos. Você entra e tem dias que milhares de pessoas querem falar com você (especialmente domingos) todos só querendo um encontro. Não querem te conhecer, só encontros. Muito chato na minha opinião.

Também achei o site meio bagunçado. Desisti de usá-lo assim que descobri o app para celular. Esse sim, muito bom. Quem quiser fazer o download: http://pofapp.com/

POF


obs. parece que dá muito cara safado lá, mas com certeza é o mais cheio, e como é grátis, cada um faz o que quer...
O site tem a reputação de "encontros casuais" no mundo todo. Esse meu amigo já havia me dito coisa semelhante, mas o teste era preciso!Emails1_large

EMAIL
os emails do POF são totalmente sem glamour. Risos. 
São só textos escritos sem nenhuma imagem.
Eu os achei repetitivos e não-atraentes, de fato, pensei que eram spams quando vi a primeira vez. 

Toda semana você recebe esse e-mail:

Veja suas novas afinidades!
Olá Hsama,

Obrigado por cadastrar-se no POF.com.br em 9/26/2012 8:17:54 AM.

http://www.pof.com.br é maior do que todos os outros sites de namoro e relacionamento juntos!
Veja suas Afinidades mais recentes aqui --> http://www.pof.com.br/pt_viewmatches.aspx

1. Novos Usuários -- > http://www.pof.com.br/pt_lastsignup.aspx

2. Usuários Online na sua cidade -- > http://www.pof.com.br/pt_lastonlinemycity.aspx
3. Se você já encontrou sua alma gêmea, você pode deletar sua conta no menu Ajuda.
4. Leia suas novas mensagens aqui --> http://www.pof.com.br/pt_inbox.aspx
5. Quem viu seu perfil? -->http://www.pof.com.br/pt_whoviewedme.aspx
6. Faça o Teste Química no Relacionamento  --> http://www.pof.com.br/pt_poftest.aspx
7. Faça o download gratuito do app POF para o iPhone  --> http://itunes.apple.com/br/app/id389638243?mt=8
8. Faça o download gratuito do app POF para o Android  --> https://market.android.com/details?id=com.pof.android&feature=search_result&hl=pt_BR
http://www.pof.com.br


****

vez ou outr você recebe um e-mail interesante:

****


Fulano quer conhecer você!
Olá Hsama,

xxxxx quer conhecer você! Clique abaixo para ver o perfil de xxxx:


http://www.pof.com.br/pt_viewprofile.aspx?profile_id=xxxxxx


Para ver suas mensagens clique no link: http://www.pof.com.br/pt_inbox.aspx


****
No site tem uma opção de escolher se você teria interesse de conhecer a pessoa. 

A pessoa que tem interesse em te conhecer vai clicar nesta opção no site e você receberá um email como este informando do interesse da pessoa. Se você clicar que quer conhecer a pessoa, ela recebe um email como esse...



****

XXXX  quer conhecer você! Clique abaixo para ver o perfil de XXXXX:

http://www.pof.com.br/pt_viewprofile.aspx?profile_id=XXXX

Para ver suas mensagens clique no link: http://www.pof.com.br/pt_inbox.aspx

Respostas à esse e-mail serão automaticamente deletadas, você não receberá mais de 8 notificações como esta num período de 24 horas.  Se você não quer ser notificado por e-mail, você pode cancelar sua conta aqui : http://www.pof.com.br/pt_deleteaccount.aspx



****

Ocasionalmente uma pessoa que você escolheu também te escolhe e eles chamam de uma afinidade mútua! Acho interessante pra quem é tímido e não sabe o que dizer num primeiro momento: o próprio site te manda um e-mail comentando do interesse da pessoa. Se você gostaria de conhecer a pessoa e ela também, ele manda este e-mail:


É uma afinidade Mútua!
Olá Hsama

Você ambos disseram "Sim" - Parece que você está perto de um grande começo!


Você manifestou interesse em conhecer %%SenderName%%  , e o sentimento é mútuo.


Envie uma mensagem agora e veja o que vocês tem em comum!

http://www.pof.com.br/pt_viewprofile.aspx?xxxxxxxx

Respostas a este e-mail serão automaticamente excluídas. Se você não deseja ser notificado por e-mail, por favor,cancele inscrição aqui:http://www.pof.com.br/pt_deleteaccount.aspx



542737_468944893144787_1223185326_n_large


Como sempre, recebi algumas mensagens memoráveis que eu gostaria de compartilhar. Não estou publicando nomes nem os direi até porque já não lembro de todos:

1. gatnha gosto de tudo q vc gosta eu acho q eu daria serto com vc porq esta muleres dioj estao tao cheia de bobeura nem costa de bater um fait rsrsr comdo vomos jogar um pouquinho fala javai pro jogo q chato bj linda
ok, repetindo:esta muleres dioj estao tao cheia de bobeura nem costa de bater um fait
Assim, desse jeito. Sem pontuação ou parágrafos. ADOREI a contração "de + hoje"

2.Anjo, amei o seu perfil..
Me responde amor...
Vc ja deu chute ou joelhada nos ovos de algum homem?
Achei tão absurda a pergunta que eu até respondi: sim.
Muitos mandaram poesias e mensagens bíblicas, mas isso não era engraçado.
Tumblr_l2rz4nh5pr1qz4d4bo1_400_large

PRÓS: 

  1. Neste você tem um retorno MUITO grande de mensagens - por ser de graça o site.
  2. É bem rápido e tudo de graça. Tem umas ferramentas pagas, mas não tenho ideia de quais sejam pois não vi ninguém no site com elas.


CONTRA: 

  1. Os homens brasileiros não primam pela paciência e não preenchem corretamente o perfil. Eles não gastam muito tempo querendo te conhecer, o que é meio chato.
  2. A maioria só diz: "me pergunte" ou coisas idiotas assim.
  3. Eles também não parecem saber a diferença de "magro" para "corpo atlético", "aparência física normal" ou "levemente acima do peso": A maioria diz que tem aparência física normal, quando é barrigudinho. Ou diz que é "atlético" quando não têm nenhuma musculatura aparente.
  4. TARADOS: Tem muito cara tarado.
obs. não é exatamente um ponto negativo, mas a maioria não têm um grau de instrução maior do que ensino médio completo ou técnico profissionalizante. Então fica aqui o registro de que se você faz questão, não rola achar por lá.


DICAS DE PERFIL:
Escreva o seu perfil de maneira honesta e use o máximo de palavras-chave que conseguir.
Existe a possibilidade de pesquisar por palavra-chave, use-a.


RESULTADO:

Eu dificilmente acho que alguém em sã consciência consiga marcar um encontro ali. Desse mato não sai coelho.


Nenhum encontro marcado e nenhuma pessoa realmente que eu tenha conhecido. Perfil excluído. "De volta na pista"... PRÓXIMO!


Então, H-Sama que site você recomenda? O OKCUPID - leia o nosso teste aqui.
1000142679_7_39569_large


source: http://domaingang.com/domain-news/lady-gaga-creative-advertising-of-plentyoffish-com/ , http://www.switched.com/2011/02/19/plentyoffish-com-pays-britney-gaga-for-plenty-of-play/ , http://weheartit.com/entry/24273342/via/datingru


Comments

  1. HUASHHASUHSAUASHUASHSAH pois eh, na vida de encontros pela net tem destas coisas, na época do Badoo e do Par Perfeito eu já ligava meu olhar de águia para "analfabetos digitais" ...

    Eu realmente tive bons resultados com o Badoo (Dois encontros, um namorado) e o Par perfeito (um encontro, um namorado e ainda perdi a virgindade com ele XD)

    Boa sorte com seus encontros!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou pós-graduado e nem tem essas opção lá para colocar. Fiz o perfil há uma semana, acho bem divertido no sentido que você escreveu no texto. Mas, realmente, pensava em ter um relacionamento sério, mas desse mar não sai peixe não. kkkkkk

      Delete
    2. UAU. Bom saber que deu certo Juliana. <3
      Eu realmente fico surpresa! Na minha rede não caiu peixe. heheh

      Delete
  2. Esse POF NÃO VALE MERDA.
    Por isso o nome também é uma merda.

    ReplyDelete
  3. sou mais o site https://www.doceconquista.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. AH hahah você indica a si mesmo ne? Justo.
      Se quiser anunciar aqui ou que a gente faça um teste é só entrar em contato.
      Eu só acredito que é bom depois de fazer um teste.

      Delete
  4. Olá pessoal, eu achei o meu novo amor, que não teria achado sem o pof. Usei a criatividade e honestidade e voilá: C'est l'amour.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nossa que bom!!! <3
      Nunca conheci ninguém que tivesse dado certo pelo POF.
      Felicidades aos dois!

      Delete
  5. Eu do comentário acima de novo: O que falta ao pof é uma ferramenta que permita procurar por gostos (musicais por exemplo). Gosto de Death Metal e tenho mais de 50. Fica difícil advinhar, se a mulher romantica com "gosto musical eclético" inclui Slayer também. Meu novo amor não curte, mas como o meu gosto musical é eclético, não tem problema. Tenho fone de ouvido ;)
    Ah, achei que o doceconquista (depois de um teste rápido, sem fazer registro) ainda precisa muito trabalho na parte da tradução por exemplo.

    ReplyDelete
  6. Hairan, qual a definição de "dar certo"? Tempo? Um encontro que os dois gostaram ou só o casamento (o supremo final feliz, conforme Hollywood e as novelas!)?

    Um casamento de 20 anos que continua ser mantido por comodismo ou incapacidade de manter o padrão de vida dos dois depois de uma separação, ou por causa dos filhos deu certo? Está dando certo?

    Isto me lembra os "cases de sucesso" da economia. Acho que só depois que um dos dois morre, pode se fazer um balanço. Enquanto continua em pé, o casamento pode dar errado, ou "não dar certo". Mesma coisa para relacionamentos sem papel assinado. Por enquanto estou feliz, estamos curtindo, mas casamento: nem pensar. Não é garantia de felicidade, só proporciona uma ilusão de estabilidade e vida feliz além de vantagens fiscais e beneficios previdenciários(pensão).
    Sou muito pessimista?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que é pessimista sim.
      E acho que vocÊ pega os PIORES exemplos que não tem nada a ver.

      Obvio que NINGUÉM falou nada de que casou = deu certo.
      Dar certo pra cada um tem uma definição e SÓ VOCÊ pode buscar dentro de si a SUA definição e procurar uma pessoa que tenha a mesma definição que você.

      Pra mim Dar certo é querer ver a pessoa todo dia, gostar do abraço, sentir falta dela, querer dormir com ela e muitas coisas mais.

      Vou casar agora com um homem que conheci num site de namoro (matéria aqui: http://www.h-sama.com/2013/02/okcupid-site-de-relacionamentos-e.html )

      Casamento não é o supremo final feliz, não morri nem pretendo.
      Mas é o que nós queremos.
      Queremos morar juntos. Queremos demonstrar pra sociedade a nossa seriedade e queremos agradar nossos familiares e queremos festa; nada errado nisso.
      Tem gente que quer benção divina, tem gente que quer estabilidade. Vantagens fiscais e também não tem nada de errado nisso

      Se pra vc isso é = pensão.
      Cara, desculpa MESMO, mas que vida triste você leva.
      Você precisa conhecer outras pessoas. MUITA gente está aí no mundo que só quer dividir sorrisos e pizzas.

      Delete
  7. Nao usem o pof , se quiser passar raiva a escolha é sua.

    ReplyDelete
  8. Se quiser sua conta deletada sempre use o pof, uma porcaria de app, ja fiz algumas contas e sempre deletadas, e não. É so eu que tem esse problema, use essa porcaria por sua conta em risco.

    ReplyDelete
    Replies
    1. não entendi, sua conta foi deletada onde?
      no app?
      se for no app é porque:
      1, vc posyou fotos pelado
      2. vc está sendo bacaca nos inbox e as pessoas estão te reportando
      3. vc colocou email ou outro contato


      - tudo isso pe super comum e é contra politica do site. não tou defendendo não, até pq não gostei, mas isso TODO site vai fazer com vc.


      agora se foi uma OUTRA conta pessoal que foi deletada vc tem que ver isso, pq é uma falha na segurança pessoal do seu telefone. cuidado, melhor não usar ou fazer compras até resetar ou apagar os virus

      Delete
  9. Me explica melhor o que é afinidade mútua..
    É quando você adiciona a pessoa e ela de adiciona de volta? No email tem alguma informação de quando isso aconteceu? Pode acontecer de uma pessoa adicionar a outra e ele demorar um tempo pra aceitar e você recebe o e-mail quando ela aceitou?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.