Sumiço BOM

Tumblr_mgb45e9c1e1r3wb51o1_500_large
(Geisha voltando pro Okiya - imagino que do trabalho, pela pintura e penteado)


Ufa que canseira.
Achei que essas férias eu poderia escrever e escrever a valer, mas não foi bem assim.
Escrevi mas não finalizei:
Pra quem não sabe eu DIFICILMENTE escrevo e posto no mesmo minuto. As postagens levam dias.
Eu penso num tema, ou vocês já pediram, começço a escrever, pesquiso mais informações, releio, pesquiso fontes, vejo se está certo, se é verdade (controle de qualidade sabecumé) e só daí eu posto.

Daí, quem segue o blog já notou que eu demoro pra responder as cartas e mensagens mas quando eu respondo é bacana. Pois é, estou demorando por isso. Escrevi MUIIIIITA coisa de kimono, graças a Deus, mas ainda não tive a coragem de postar porque não "achei que concluí". As de kimono então eu sou super chata!! Como quase não tem conteúdo em português pra você poder checar informação, eu reescrevo várias vezes pra tentar simplificar e tento não colocar muitos termos em japonês de uma vez só pra vocês poderem aprender as palavras. Parece idiota mas eu acho que ajuda, sei lá. Quem é pro entende tudo mas e quem está começando agora e nunca viu nada sobre kimono? O texto precisa ser entendido por todos.


PhotobucketTambém comecei um emprego novo, e pós graduação? Falei? Não né?? Pois é, estou morta, mas até organizar a rotina eu vou tentar postar umas vezes por semana. Claro que não vai dar pra ser todo dia, mas logo logo volta a ser todo dia como sempre fomos e voltamos à nossa programação normal com tutoriais.

Aliás eu tenho dois novinhos super fáceis que eu já fiz, já bati foto e só falta sentar pra escrever, pode??

Por isso, peço paciência comigo! Por enquanto, leiam as matérias passadas e deêm uma recapitulada nos termos. Eu também vou fazer uns apontamentos das melhores, porque não adianta nada eu escrever e o povo não saber do que se trata, por isso leiam. Especialmente que quer entender melhor sobre kimonos.

Comments