Aquarium COLORS - Maquiagem colorida



A bela do Vanity and Vodka fez essa bela maquiagem que eu adorei!
É inspirada num aquário. Que criativo! É exatamente este tipo de coisa que eu curto




Sabem: aquário... peixes... sereia... adorei!
Embora lá não seja verão, eu acho que essa make tem super cara do nosso verão aqui. Claro que não é pras colorfobicas nem pras fracas de coração, mas vamos lá! Experimentem!

Eu só trocaria o batom por um mais apagado, não sei, ainda não consigo usar um batom dessa cor com um olho tão marcante, mas também, não sou ruiva! As ruivas podem tudo!
  

AQUARIUM COLORS

AQUARIUM COLORS by hsama featuring a matte eyeshadow

Peguei no blog dela a indicação das cores e marca das sombras, que eu adoro!! Mas o restante foi só pra ilustrar mesmo. Você pode fazer o mesmo efeito com sombras brasileiras como as da marca Dailus. Aqui tem a página com as cores deles. E ELES MUDARAM A EMBALAGEM! DEUS SEJA LOUVADO!

Comments

  1. Podia passar um tutorial básico de como fazer maquiagem para iniciantes... eu não sei fazer maquiagem nos olhos sozinhas e ainda tem aquele detalhe que eu expliquei dos olhos meio "cara de sono"

    ReplyDelete
    Replies
    1. beleza! vou fazer.
      qual a sua cor predileta?

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.