Chá da casca de abacaxi


chá da casca de abacaxi

Fiz uma montagem no celular, me desculpem pela qualidade da imagem, mas eu queria muito compartilhar com vocês! Esse chá eu faço pra aproveitar a casca do abacaxi, e é uma delícia! Parece até suco.

[É o chá ideal para quem não gosta de chá! Mal precisa de açúcar!]


O bom é que o abacaxi induz a saciedade (ajuda a "tirar a fome"), é um diuético e termogênico natural, ou seja, ajuda a queimar gordura.

É muito fácil de fazer: basta descascar o abacaxi e colocar a casca para ferver em água. Uma vez fervido, deixe esfriar e coloque para gelar. Eu geralmente deixo resfriar durante toda a noite, mas você pode deixar gelar por no mínimo de 5 horas. Côe na hora de servir e está pronto! 


DICA H-SAMA: Se você quiser, coloque umas folhinhas de hortelã menta na fervura. Alessandra Ambrosio, do time das Angels da Victoria's Secret toma o mesmo chá e garante que ajuda a manter a beleza. Segredinho natural e saudável. Moça esperta!

.source: pinterest, polyvore

Comments

  1. Hum, vou ter que fazer um chá desses para mim!!! Eu amo chás e com efeito emagrecedor então, melhor ainda!
    Valeu pela dica!

    Tenho um blog de looks do dia.
    Ficarei muito feliz se você visitar meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br/

    Bjos

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.